Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Produto novo com enviado com defeito de fábrica

Zé Pedro Salgueiro
Zé Salgueiro apresentou a reclamação
29 de abril 2021
É inacreditável como me enviam um artigo com defeito de fabrico visível a olho nú, o que revela que não existe nenhum tipo de controlo de qualidade do material que é enviado.

Não estou satisfeito com a compra de um par de sapatilhas e pretendo a devolução mas apenas com contactos por email não consigo sequer anexar as fotos e a devolução nem sequer está em andamento.
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
Estimado Cliente,

Lamentamos a situação verificada com o artigo recebido.
Informamos que os artigos que nos chegam por parte dos fornecedores, são enviados com o certificado de qualidade.
Neste sentido, poderá ter ocorrido um erro, não detectado antes do envio, o que lamentamos desde já.

O departamento de apoio ao cliente e pós-venda já se encontra a regularizar a situação.

Agradecemos a sua compreensão.
Zé Salgueiro
30 de abril 2021
Estou profundamente insatisfeito com esta falha grave porque se trata de um presente para o dia da mãe.

Além de já ter pago e não ter presente, ainda vou ter de aguardar que me contactem e informem como vou fazer a devolução, vou ter de aguardar o reembolso e ainda vou ter de pagar para devolver um artigo que no mínimo me teria de ser entregue em bom estado.

E ainda que creditem o valor dos portes de envio em saldo, quem me garante que depois desta xperiência negativa eu volte a comprar? E o valor dos portes nesse caso serão perdidos para sempre...

Pelos vistos o cliente tem sempre razão mas paga os vossos erros e falhas
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback.
Informamos que não terá de efectuar o pagamento de portes de devolução, sendo que, o apoio ao cliente já enviou mensagem acerca da situação.

Iremos proceder à recolha da sua encomenda, sem custos para si.

Aguardamos resposta ao email no serviço pós-venda, por favor.

Agradecemos toda a sua compreensão.
Zé Salgueiro
Resposta?

O último email que me enviaram diz o seguinte e passo a citar:

"Estimado cliente,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a situação verificada com a sua encomenda.

Informamos que a situação está a ser regularizada pelo departamento de pós-venda.

Estamos aqui para prestar o melhor apoio possível, por favor, indique se podemos ajudar em mais algum assunto."

O que querem que eu responda?

Eu quero é que me enviem a etiqueta para a devolução e me devolvam o dinheiro, nada mais.
22 de julho 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos toda a sua compreensão.

Informamos que a situação anterior ficou devidamente regularizada por parte do departamento de apoio ao cliente.
Efectuamos a recolha da encomenda, de forma a não pagar portes extra e procedemos ao seu reembolso, sendo que, não existia possibilidade de troca.

Esperemos que esteja tudo regularizado e pedimos, uma vez mais, desculpa pela situação verificada.
Zé Pedro Salgueiro
Zé Salgueiro avaliou a marca
11 de abril 2022

O tratamento dado por esta entidade à minha reclamação foi inaceitável e não volto a comprar lá nada porque não se comportaram correctamente comigo, nem a lifecooler nem o parceiro aderente.