Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Produto usado vendido como novo

Elizabeth Gonçalves apresentou a reclamação
4 de setembro 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
Recebi hoje um par de sapatilhas da marca Guess, que em vez de serem novos, estão sujos na sola, no interior nas palmilhas foram super usados, além de já estarem com um pequeno rasgo no tecido dianteiro, queria um produto novo e não em segunda mão entregue tarde e mal.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
6 de setembro 2019
Segundo a política da empresa não podemos devolver nada usado em mau estado e eles podem enviar assim?
Clubefashion
11 de setembro 2019
Estimada Elizabeth,

Desde já lamentamos a situação verificada.

Informamos que a situação encontra-se a ser analisada junto do departamento logístico e fornecedor.
Neste sentido, assim que tivermos mais indicações entraremos novamente em contacto.

Agradecemos a sua compreensão.

Clubefashion
11 de setembro 2019
Aguardo pela vossa solução.
17 de setembro 2019
E não é que estás sapatilhas estão outravez a venda rotas e sujas na sola reparem na coincidência....Deviam mostrar as fotos do interior das palmilhas para ver como também estão sujas, mas isso não assumem!!!! E até agora nenhuma solução para esta vergonha!
Sola suja a venda...
17 de setembro 2019
Buraquinho a mostra... "coincidência" penso que são as mesmas que me enviaram...
3 de setembro 2020
Tive de lavar e mandar arranjar o calçado, portanto não recomendo este site a ninguém, há outros melhores e mais confiáveis, com qualidade e respeito pelo cliente, Mellmak é um deles e recomendo.
11 de dezembro 2020
Não há resolução para casos perdidos, além de usadas não parecem ter a qualidade das originais que compro na própria marca ou na Mellmark, estes sim têm grandes descontos, produtos novos, com qualidade e verdadeiros no trabalho que fazem.
Elizabeth Gonçalves avaliou a marca
29 de dezembro 2020

É um engano nos preços e na qualidade dos produtos.