Lojas Outlet e Remates de Stock

SP
SP apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Bom dia
Realizei encomenda no ClubeFashion a 6 de Maio de 2020 de dois pares de ténis da Marca New Balance no valor de 114.98€, valor esse que foi pago imediatamente por MBway, com a certeza dada por está loja de que este produto seria entregue até dia 24 Maio de 2020. Contundo até ao momento não recebi a minha encomenda, nem qualquer comprovativo de envio. Contactei esta loja por escrito a qual me respondeu que o produto da campanha ainda não se encontravam em armazém. Considero uma venda enganosa pois estão a vender um produto que não dispõem.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
Clubefashion
24 de junho 2020
Estimado Cliente,

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Informamos que o ClubeFashion é um clube fechado de acesso exclusivo a membros. Esta exclusividade é uma condição dos nossos fornecedores de forma a proteger a sua imagem de marca, limitando o acesso aos seus artigos a preços promocionais. Neste sentido, temos um negócio 100% fiável, em que, após a entrega de artigos por parte do fornecedor, fazemos a entrega ao cliente.
Neste sentido, ao efectuar uma encomenda, dispõe de uma data prevista de entrega que pode sempre variar até 48horas.

A sua encomenda, com data prevista de entrega para dia 2020-05-24, foi devidamente entregue a 27-05-2020.
Pelo que, o atraso verificado é um atraso normal de entregas numa altura pandémica em que trabalhamos todos os dias para que o cliente não se sinta prejudicado com este tipo de situações.

Esperamos que a sua encomenda seja do seu agrado e adorariamos ter um feedback positivo da sua parte.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
SP
SP avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Continuo a comprar nesta marca