Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Produtos falsos

Hugo Neves apresentou a reclamação
25 de janeiro 2020
Realizei uma encomenda de uma t shirt da marca Moncler. Após ter chegado, procedi ao envio de fotos do artigo da Moncler ao departamento de autenticidade da marca. Passado algum tempo comunicaram-me que o artigo é falso. Já realizei várias encomendas de artigos de roupa pelo Clubefashion e agora começo a pensar que todos os artigos de marcas de luxo que me venderam são falsos.
Já tinha contactado uma vez a Clubefashion em relação à autenticidade deste tipo de marcas e não me forneceram nenhum documento ou comprovativo que pudesse comprovar que eram autenticos.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2020
Clubefashion
30 de janeiro 2020
Boa tarde estimado Hugo,

Todos os artigos em campanha no ClubeFashion são originais e autênticos, exactamente iguais aos que encontraria numa loja oficial. Os fornecedores do ClubeFashion estão autorizados a fabricar, vender ou representar as marcas oferecidas.
Caso pretenda, envie-nos fotografias do artigo recebido para o nosso departamento pós-venda, através de info@clubefashion.com

Aguardamos o seu contacto, de forma a conseguirmos auxiliar.

Clubefashion
13 de dezembro 2020
Eu já forneci os documentos todos que comprovam que os artigos não eram verdadeiros na altura. Apresentei-vos a resposta direta da marca, provas concretas por email e só recebi a resposta "Vamos contactar o nosso fornecedor acerca deste assunto" e a partir daí, nada. Vocês continuam a insistir que são verdadeiros quando não têm provas para sustentar a vossa opinião. Não apresentam certificados de autenticidade nem têm contacto com a marca. Os artigos são falsos, como podem observar pelos emails que troquei com o departamento de autenticidade da marca e vocês continuam a vendê-los.
Hugo Neves avaliou a marca
3 de janeiro 2023

Artigos falsos de algumas marcas