Circunland, SA.

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Publicidade enganosa

Vera apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda, a 3ª encomenda na marca e realmente já devia ter percebido que não é uma empresa fácil. A 1ª encomenda esperei meses após imensas reclamações informaram-me que não iria haver stock e devolviam o dinheiro, meses para resolver e muito tempo perdido, a 2ª vez demora na entrega, mais tempo e telefonemas perdidos com desculpas, até que muito tempo depois foi entregue. 3ª e garantidamente a ultima comprei 2 artigos, em que um deles é um Estendal Vertical XXL Outdoor em Alumínio! (Descrição da marca: STK006082-Poupe espaço e estenda tudo e mais um par de botas com 15 metros de corda! Estendal Vertical XXL Outdoor em Alumínio!), efetivamente este chegou rápido e correu tudo muito bem até abrir a embalagem. Ora se é um artigo XXl deve ser grande, outdoor será para exterior, ora bem artigo super leve que com um simples ventinho de verão, voa sem problema nenhum, grande é relativo pois as medidas estavam descritas, para um XXL é pequeno. Montagem incorreta, com cordas super maleáveis segundo dizem em pvc (mt fraco), tudo largo, e ainda por cima mal montado, com uma das cordas por dentro do tubo do meio, esse problema resolvi, é tão fraco que também se desmonta facilmente. Tentei apertar as cordas não há hipótese parecem manteiga, dá perfeitamente para pendurar cuecas e meias, no entanto para esse efeito eu comprava aqueles com molinhas dos chineses que até o plástico é mais resistente. Completamente desiludida com o artigo. Agora apenas pretendo que efetuem recolha sem custos, ou suportem os custos da devolução do mesmo. A informação que me é dada é que tenho de suportar os custos e ainda por cima o valor fica em crédito para utilizar numa nova campanha (As trocas não satisfeitas por falta de stock e /ou devoluções por parte do cliente serão automaticamente convertidas em créditos na sua conta membro, que poderá utilizar em qualquer campanha.), mas é que nem pensar não quero comprar absolutamente mais nada!

28 Mar2018
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa tarde estimada Vera,

Após contacto com o Clubefashion, pedimos que nos contactasse pela plataforma de pós-venda.

Posteriormente, entrámos em contacto consigo de forma a resolver a situação.

Iremos proceder à recolha do artigo e respectivo reembolso.

Este pode ser feito pelo mesmo meio de pagamento pelo qual efectuou a compra, não sendo obrigatório ficar em créditos.

Aguardamos uma resposta para agendarmos a recolha.

Melhores Cumprimentos,

02 Abr2018
Vera adicionou uma resposta

Bom dia
Acabei de informar os dados solicitados para a recolha, fico a aguardar a mesma a partir de amanhã.

16 Abr2018
Vera alterou o estado para Resolvida
11 Out2018
Vera avaliou a marca