Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Publicidade enganosa, mau atendimento e incumprimento total

Luís Cabral apresentou a reclamação
26 de maio 2015

Boa Tarde,
Venho por este meio, apresentar uma denúncia/queixa da empresa em questão, na qual já identifiquei (MGH ClubeFashion Lda).
Vou passar directamente ao factos:
Efectuei uma compra de 2 packs de boxers UNNO no dia 31-03.2015 no valor de 21,98€.
O prazo para entrega do artigo era no dia 13-04-2015 (+/- 2 dias). A verdade é que passado um mês, sem qualquer notificação da empresa, tentei entrar em contacto com esta inúmeras vezes através do número de apoio ao cliente, mas sem qualquer resposta. Nunca atendem e a resposta é sempre a mesma "devido ao elevado número de chamadas tente mais tarde". Cansado e sentindo-me prejudicado, comecei a comunicar com eles directamente através do chat na própria página de cliente.
Ao perguntar por respostas sobre a minha encomenda, esta foi sempre a mesma "ainda não obtivemos resposta por parte dos nossos fornecedores para receber a mercadoria mas estamos a fazer todos os esforços para receber o mais depressa possível. Assim que receber mos será notificado por e-mail" A verdade é que ainda não recebi nada e continuo a procura de resposta, mas estas são constantemente as mesmas que já referi.
Na minha área cliente depois de ter pago a encomenda aparecia me sempre que o estado tinha sido "ANULADO" mas nunca o tinha sido, por isso, perguntei porque o estado está anulado? E responderam me a dizer que tinha sido um erro informático e que não tinha problema. Mas achei isto sempre muito estranho. Cansado e farto de esperar decidi anular realmente a encomenda no dia 4-05-2015 e pedi que fosse feito o reembolso do valor que tinha pago pelos boxers e recebi um email a dizer:
Data Acção: 2015-05-06 15:57:36-ClubeFashion escreveu:
“Caro Luis,
Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo estimado de 5 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação. Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion”
Continuando, ainda não recebi a devolução do meu dinheiro, nem e-mail com a notificação da operação. A verdade é que estou a ficar impaciente pois sinto me totalmente burlado por esta empresa.Já passaram os 15 dias uteis para realizarem o reembolso e ainda não o fizeram.
Em suma, entrei novamente no chat para averiguar por que motivo ainda não recebi o reembolso e a resposta foi a seguinte: “ o que consta é que, houve um atraso, por motivos técnicos ainda não lhe foi devolvido o dinheiro, no entanto, esta questão já foi identificada e muito em breve estará concluída”.
Quero o que é meu e só vou parar até que esta situação esteja resolvida.
Agradeço a atenção.

Data de ocorrência: 26 de maio 2015
3 de junho 2015
Situação resolvida ao fim de muito persistência da minha parte!!!
O reembolso foi feito com sucesso hoje!!
Aconselho a todos os utilizadores desta loja online, a não fazer compras!!!!
Luís Cabral avaliou a marca
4 de junho 2015

Feedback muito positivo em todos os aspectos.

Pois ..não sou de Lisboa mas provavelmente vou a loja física pessoalmente!!
Eles comigo não vão brincar. São tantas as queixas que fiquei estupefacto com o que tenho visto. Não é pelo valor mas sim pela responsabilidade da empresa comigo e com todos os seus clientes!!!