Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

ClubeFashion - Que fazer quando se ignoram os clientes?

José Luis
José Luis apresentou a reclamação
28 de junho 2013

Fiz uma compra paga imediatamente no dia 17/05/2013 e ainda hoje, 28/06/2013!, continuo à espera dela. Nem mails, nem contactos telefónicos, nada, ninguém nos atende (ou têm muitas reclamações ou estão-se borrifando para os clientes). Não há no site informação de como proceder, nestes ou noutros casos de insatisfação, ou de cancelamento da encomenda e devolução IMEDIATA do valor pago, acrescido dos juros. E não venham dizer que ao aceitarmos as condições estamos a prescindir de quaisquer direitos pois, que eu saiba, em matéria de direitos, designadamente dos consumidores, ainda a lei vale mais. A sorte destes "senhores" é que, por envolverem valores baixos, ninguém os demanda em tribunal (para além de os tribunais demorarem uma eternidade e serrem caros, embora fiquem de pé os arbitrais). Sob a capa de preços atrativos (na maior parte, são bens de outras coleções vulgarmente designados monos), presta-se uma péssimo serviços a clientes incautos. Sites destes deviam ser fechados assim que recebessem um número determinado de feedback negativo (como o fazem os sites decentes) pois quem não tem os mínimos não deve estar no mercado. Foi a primeira e última compra neste clubezinho dos preços baixos.

Data de ocorrência: 28 de junho 2013