Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Receber valor de devolução

Paula Leão Nogueira
Paula Nogueira apresentou a reclamação
5 de agosto 2014

No passado dia 14 de Julho deste ano, 2014, e após atraso na entrega de uma encomenda, ficou acordado que o Clube Fashion iria proceder à restituição do valor por mim pago, nas palavras em nome deste site
"Antes de mais, pedimos desculpa por não responder atempadamente ao seu contacto, e por não conseguir satisfazer a sua compra relativamente ao tempo. No entanto, se pretende desistir da sua encomenda, pedimos que nos indique o seu NIB para podermos efectuar o pedido de reembolso. " - transmiti o NIB e no próprio dia responderam a dizer que já tinha feito o pedido de reembolso. Como não recebi nada no dia 16 de Julho perguntei qual seria a data prevista de devolução, no dia 17 de Julho responderam com o seguinte:
"Informamos que a transação será concretizada o mais breve possível. Encontramo-nos junto da Contabilidade averiguar a sua situação. Será notificada por e-mail, quando receber a confirmação, queira por favor confirmar esta situação estando atento aos movimentos na sua conta bancária.". Dia 21 ainda sem receber nada voltei a contactá-los e SÓ dia 28 obtive novamente esta resposta: "Estamos já a verificar o sucedido junto da contabilidade. Logo que tenhamos uma resposta responderemos ao seu contacto.", estou para lá de irritada e continuo á espera da resolução desta situação, passaram à data de hoje 27 dias e não há transferência bancária que demore tanto.

Data de ocorrência: 5 de agosto 2014