Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Recepção de apenas 1 de 9 artigos, com atraso

Joana Pinheiro apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018
venho por este meio fazer uma reclamação.
No passado dia 22 de novembro fiz uma encomenda cujo prazo previsto para a entrega era 12 de dezembro. Fui avisada, por e-mail, de que 3 dos artigos chegariam com atraso. Compreendi a informação e aguardei a chegada dos restantes artigos. Apenas hoje, dia 17 de dezembro, recebi a encomenda. Dos 9 artigos encomendados recebi apenas 1, artigo esse que chegaria, segundo as informações fornecidas pelo Clubefashion, com atraso.
Dada a situação decidi pedir esclarecimento através do contacto telefónico fornecido no site.
Após cerca de 20 chamadas realizadas a partir das 14h, ainda não me atenderam.

Agradecia uma rápida solução para a situação e o esclarecimento da mesma.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
Clubefashion
17 de dezembro 2018
Estimada Joana Pinheiro,
O elevado volume de chamadas, não nos permitiram cumprir com todo o atendimento no decorrer desta quadra Natalícia.
No entanto, existem outras formas de nos contactar:
Preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00).
Na encomenda em causa que contém vários artigos de uma campanha, cujo fornecedor, além de não cumprir os prazos de entrega para connosco, muitos dos artigos vinham com referências e produtos trocados o que tornou a expedição muito mais morosa que o habitual. Queira por favor aceitar as nossas desculpas pelo sucedido.
Clubefashion
18 de dezembro 2018
Agradeço a resposta e a explicação para o sucedido. Aproveito apenas para mencionar que nem sempre surge no site a janela que dá acesso ao chat de apoio ao cliente.

Grata pelo esclarecimento,

Joana Pinheiro avaliou a marca
15 de janeiro 2019

Os pazos para a entrega são, normalmente, excedidos.