Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Reclamação

helena ventura
helena ventura apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018

falsa propaganda
incentivam clientes com publicidade enganosa
não cumprem prazos
não devolvem dinheiro pago

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
Clubefashion
17 de dezembro 2018
Estimada Helena,
O clubefashion não utiliza falsa propaganda, e apenas comercializa artigos originais e genuínos conforme encontraria numa loja convencional.
Relativamente aos prazos de entrega, devido às flutuações de stock junto dos fornecedores, por motivos vários, nem sempre é possível cumprir os timings inicialmente avançados, bem como a entrega de todas as encomendas realizadas.
Devolvemos sempre o dinheiro, em todas as ocasiões, tais como, ruturas de stock, se não ficar satisfeita com os seus artigos, além de poder efetuar trocas também.
Clubefashion
helena ventura
18 de dezembro 2018
Isso não corresponde de todo à verdade.
Não podem anunciar que os produtos vêm a tempo de Natal e depois isso não se concretizar.
EU GASTEI 240 EUROS na compra de presentes de Natal e agora estou sem dinheiro para comprar novos presentes e sem presentes para dar aos meus Familiares. ISTO É PUBLICIDADE ENGANOSA.
Lamento mas irei espalhar a palavra a todos os meus contactos e gostaria de ser ressarcida de imediato do valor dos produtos que até à data não me foram enviados.
encomendas 2961473 e 2943120. ainda só recebi 2 produtos dos 8 encomendados e pagos!!!