Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reclamação

Dina Lourenço
Dina Lourenço apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda e paguei a mesma no dia 6/11/2018, a previsão de entrega era para dia 25/11/2018, até á data não chegou encomenda nenhuma, já enviei uma série de mensagens e a desculpa dada é sempre a mesma, "a transportadora tentou entregar a sua encomenda sem sucesso, visto que o destinatário da mesma se encontrava ausente, por esse motivo a sua encomenda foi-nos devolvida", já enviei a morada correta expliquei que é um ponto pick up que conheço bem e utilizo imenso porque é uma papelaria com horário alargadíssimo, das 7.30h às 19h, aos sábados das 08h às 15h e aos domingos e feriados das 8h às 13h e o ponto de entrega escolhido faz parte das opções do ClubeFashion não inventei. Depois de tanta troca de esclarecimentos cansei-me de esperar e anulei a encomenda pedindo a devolução do dinheiro, voltam a responder precisamente o mesmo "Informamos que, a transportadora tentou entregar a sua encomenda sem sucesso, visto que o destinatário da mesma se encontrava ausente. Por esse motivo a sua encomenda foi-nos devolvida. De modo a resgatar a sua encomenda, envie-nos por favor a morada completa para procedermos a um novo envio." Agora eu respondo o que já respondi, espero mais algum tempo, envio contato, e o ClubeFashion volta a responder o mesmo, até que eu me canse e ficam mais uns trocos no Clubfashion, correm menos riscos do que entrarem no negócio do Bitcoin.
Já tem o contato telefónico, e claro está não atendem e pedem para enviar mensagem através do site.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
Clubefashion
23 de janeiro 2019
Boa Tarde estimada Dina,

Por esse motivo a sua encomenda foi-nos devolvida.

De modo a resgatar a sua encomenda, terá que entrar em contacto com os nossos serviços logísticos (indicando o nrº de encomenda/fatura, tal como a morada onde pretende receber a mesma) através de armazem@clubefashion.com

Melhores cumprimentos,

Clubefashion
Dina Lourenço
Dina Lourenço avaliou a marca
4 de junho 2019

Respostas formatadas, sem sentido, repetidamente não é o que procuro num fornecedor, hoje temos uma vasta escolha de soluções para não termos de nos sujeitar a este atendimento, por este motivo fica de imediato riscado das minhas opções no futuro.