Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Reclamação

Joana Pinheiro apresentou a reclamação
1 de julho 2019
Venho por este meio reclamar sobre o serviço prestado pelo Clubefashion.

Tenho uma encomenda com vários artigos que não foi entregue na totalidade. Apenas 1 artigo foi entregue, faltando ainda 6 artigos. A data de entrega era até 19/06. Enviei vários emails a solicitar a entrega e o motivo do atraso. Disseram- me que a encomenda seria expedida durante a semana passada e, efetivamente, foi. No entanto, continuo sem recepcionar os 6 artigos em falta até hoje 01/07.

Quanto à encomenda nr 3221677 faltam ser entregues 3 artigos, dos 4 pagos. Também há atraso e sem explicação ou pedido de desculpa.

Sempre que há atrasos ou qualquer outro tipo de falhas, o contacto deve ser concretizado pela empresa e não pelo consumidor que, pelo que lhe diz respeito, cumpriu com tudo previamente.

Estou a perder o interesse em continuar cliente pelo número de falhas e falta de acompanhamento espontâneo dado ao cliente.

Atentamente,

Data de ocorrência: 1 de julho 2019
Clubefashion
4 de julho 2019
Boa Tarde estimada Inês,

Obrigado pelo seu contacto.

Informamos que estamos a aguardar que a logística conclua o envio da(s) campanha(s) em causa e realize os processos de ruturas de Stock.

Caso se verifique rutura de stock, emitiremos as notas de crédito de forma a que seja reembolsado o mais rapidamente possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Clubefashion
Joana Pinheiro avaliou a marca