Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reclamação camisola

Manuel Rodriguez
Manuel Rodriguez apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020

No dia 29-11-2019 comprei uma camisola para oferta, tendo a mesmo chegado no dia 23-12-2019. A pessoa a quem ofereci vestiu a camisola por volta do dia 9 de Janeiro e nesse dia, chamaram lhe a atenção, que a mesma se estaria a desfazer no cós da cintura. Disse lhe para se dirigir com a nota de encomenda à sede do clubfashion em Carnaxide e disseram lhe que não era possível a troca, só após 15 dias.
Após me ser comunicado, pensei que se deveriam ter equivocado, por 15 dias é para troca normal, isto é, não gostar da cor, tamanho, etc. Esta troca era por motivos de defeito do produto. contactei via website, já que faço algumas compras por lá, até agora sem motivo de queixa. A resposta foi que a camisola comprada em Novembro (só chegou no fim de Dezembro), não estaria no prazo de troca e que não haveria possibilidade de me fazerem a mesma. Argumentei que o motivo era o de defeito do produto, e enviaram me uma resposta igual à primeira.

Não ha contacto de telefone, já que a resposta é sempre a mesma.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
Clubefashion
3 de fevereiro 2020
Boa tarde estimada Manuel,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, lamentavelmente não será efectivamente possível auxiliar com a troca do artigo, sendo tratar-se de um artigo de desgaste.

Contudo, caso pretenda poderá enviar o artigo para as nossas instalações para seguimento de assistência técnica.

Clubefashion
Manuel Rodriguez
3 de fevereiro 2020
Não é admissível, que a camisola se esteja a desfazer. Atencao que a reclamação não foi feita passado 1 mês, foi antes disso. Não consigo perceber como se vendem produtos com defeito e depois não se assume a responsabilidade.

Obrigado