Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Reclamação - devolução

Carina apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
Após uma imensa confusão sobre o reembolso do valor de uma encomenda, e passado uma longa discussão e trocas de email, a 06-02-2020 recebo o seguinte email da ClubeFashion:
"Boa tarde Carina,
Já detetamos o erro, vamos já corrigir o mesmo. Lamentamos todo o incomodo e transtorno causado.
Informamos que o seu processo de reembolso já foi iniciado pelo mesmo método de pagamento.
Esta operação, por razões meramente administrativas, tem um prazo estimado de resolução de 5 dias úteis. Será notificado por correio eletrónico da sua conclusão.
Agradecemos a sua compreensão."

Após este email fiquei aguardar o reembolso durante os 5 dias úteis. A 14-02-2020, o valor ainda não me tinha sido reembolsado. Então, escrevi ao ClubeFashion a alertar que o valor ainda não me tinha sido reembolsado, ao que a entidade respondeu: "Caro Membro,
Informamos que, já procedemos ao reembolso do valor em questão, para a conta associada ao MB Way, que nos foi previamente indicado.
Queira verificar a situação junto da sua entidade bancária."

No entanto, eu NÃO recebi qualquer devolução do valor na minha conta bancária. Agradeço que o façam.

Esta situação é insustentável. Só passado 1 mês de trocas de email's é que a ClubeFashion detectou o erro e disse que ia resolver. No entanto, o reembolso ainda não foi feito.

Agradeço a resolução do problema.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
Clubefashion
14 de fevereiro 2020
Boa tarde estimada Carina,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, como anteriormente indicado o reembolso ao qual se refere encontra-se realizado.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

ClubeFashion
17 de fevereiro 2020
Lamento, mas eu não recebi nenhum reembolso da vossa parte. Solicito o envio do comprovativo do reembolso.

Carina Ferrão
Carina avaliou a marca
26 de fevereiro 2020

procedimento de tratar devoluções inadequado.