Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Reclamação encomenda #2993372

Jéssica Rodrigues Poeiras
Jéssica Poeiras apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)
Exmos. Senhores,

Estimo que se encontrem bem.

Visto ter tentado comunicar com a vossa linha de apoio ao cliente telefónica, sendo que as minhas chamadas, foram sempre não atendidas ou desligadas, e que via email somente recebo respostas automáticas, venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante a conduta não profissional da vossa empresa.

Conforme é de vosso conhecimento, foi realizada da minha parte uma compra no vosso website no pretérito dia 10/12/18. A indicação/promoção do vosso site à data seria de compras realizadas com entregas em 72h (podendo variar +/- 2 dias segundo vossa comunicação) - ou seja, a Clubefashion estimava a entrega da encomenda acima mencionada no pretérito dia 13/12/18.

Uma vez que a entrega da encomenda não se verificou no dia em questão (ou seja, neste momento já são culpados, no mínimo, de publicidade enganosa), procedi a um contacto via email com a vossa empresa no pretérito dia 19/12/18 (pois inclusivamente a encomenda seria para oferecer ao meu marido no natal), recebendo uma resposta da vossa parte a indicar que a encomenda se encontrava em processamento mas que a mesma seria expedida na presente semana.

Mais uma vez, não se verificando a entrega da encomenda na semana seguinte, voltei a contactar-vos via email no pretérito dia 24/12/18, recebendo uma resposta da vossa parte no dia seguinte expressamente IGUAL à anterior - ou seja, o vosso departamento de apoio ao cliente limita-se a fazer copy paste a todos os clientes, não se preocupando em auxiliar os mesmos, garantir um bom serviço ou sequer dar seguimento dos pedidos dos clientes segundo o número da encomenda. Caso guardassem esse tipo de informações, verificando o número da encomenda veriam que ao dia 19/12 já me haviam informado que a encomenda chegaria naquela semana, pelo que não seria prudente ou plausível reproduzir EXACTAMENTE a mesma informação na semana seguinte... Como é obvio, o cliente não vai acreditar na vossa palavra!

Após o facto, tentei por diversas vezes contacto telefónico convosco para tentar solucionar esta situação, ou receber algum tipo de informação que me tranquilizasse relativamente à chegada da encomenda, mas a vossa falta de consideração pelos clientes que mantêm e suportam a vossa plataforma aparentemente não vos permite atender as chamadas.

Solicito que me esclareçam, de uma vez por todas, quando é que a minha encomenda será entregue, e que a data em questão seja respeitada. Sugiro ainda que melhorem substancialmente os vossos serviços de apoio ao cliente, pois gostem ou não são os clientes que fazem, suportam e mantêm um negócio como o vosso.

Jessica Poeiras
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
Clubefashion
18 de janeiro 2019
Cara Jéssica,
Pedimos desculpa por toda a situação que descreve.
Providenciamos a informação aqui disponibilizada à equipa de apoio ao cliente de forma a que possa entra em contacto consigo com resolução final da situação.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion
Jéssica Poeiras
18 de janeiro 2019
Cara Clubefashion,

Informar o cliente após mais de 2 meses da compra que não recebeu o produto por ruptura de stock não é uma resolução, mas sim um método de findar o problema sem que o desejo do cliente que já pagou seja cumprido. Torna-se ainda mais gritante quando em DUAS comunicações distintas a vossa empresa afirma que a encomenda irá ser expedida, quando segundo vós, a mesma se encontra em ruptura de stock. Zero coerência. Zero respeito pelo cliente.

Fico à espera que providenciem uma resposta ao contacto que vos fiz na vossa plataforma, uma vez que por aqui copiam e colam aquilo que enviam por email, como se pode ver na nota acima descrita - "Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.". Enfim...

Considero a reclamação ainda em aberto.

Jessica Poeiras