Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reclamação encomenda 5149994

Sara Figueiredo
Sara Figueiredo apresentou a reclamação
7 de março 2023
Fiz a encomenda de umas botas que me foram entregues. Cheguei a casa e simplesmente abri a caixa (que vinha com marcas de utilização), experimentei as botas, não gostei, voltei a colocá-las na caixa e fui entregar as mesmas ao ponto de levantamento do clubfashion. Referi na entrega que não havia gostado delas.
Não recebi contactos, e a devolução foi aceite. Passado mais de uma semana, sem receber o dinheiro de volta, tornei a deslocar-me lá e ao questionar respondem-me que a devolução foi rejeitada porque as botas tinham marcas.
Marcas essas que já estavam no calçado quando o recebi.
Considero que isto foi má fé da empresa, pois enviou-me calçado já com marcas de utilização e depois não aceita a minha devolução com essa justificação. No momento da devolução não dizem nada e posteriormente rejeitam e ficam até com o calçado lá sem o devolverem a quem o pagou. Se eu não fosse fisicamente ao clubfashion, nem o dinheiro me devolviam e ainda ficavam lá com as botas fisicamente. Inadmissível e muito má conduta por parte desta empresa.
Data de ocorrência: 7 de março 2023
Clubefashion
8 de março 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Informamos que o artigo foi devolvido nas nossas instalações com a indicação de "não gosto", sem haver referência a danos ou problemas no mesmo.

O serviço de apoio ao cliente irá entrar em contacto de forma a conseguirmos ajudar.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Sara Figueiredo
Sara Figueiredo avaliou a marca
6 de abril 2023

A marca foi inflexível e apesar de reconhecer que falhou no processo de informação, recusou-se a devolver-me o dinheiro