Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - RECLAMAÇÃO ENCOMENDA NÃO RECEBIDA COM 3 MESES PAGA

ROSA MARIA DA SILVA FONSECA
ROSA FONSECA apresentou a reclamação
14 de junho 2018 (editada a 22 de junho 2018)
A aBRIL DE 2018 FIZ ENCOMENDA Á CLUBFASHION DE BENS COMERCIAIS, PAGUEI PR MULTIBANCO MESMA DATA E AT~E A DATA NADA RECEBIDO.
VENHO POR ESTE MEIO RECLAMAR E SER RECERSSIDA DO MEU DINHEIRO DE IMEDIATO, NO MONTANTE DE 79.94€.
V/REF. 23002
MONTANTE 79.94 euros
ENTIDADE 432771067
PELO QUE FORNEÇO OS MEUS DADOS BANCARIOS BCP PARA QUE O MESMO MONTANTE SEJA CREDITADO DE IMEDIATO NA MINHA CONTA: a saber - « conta - 043800246743 - NIB 003300000438024574325 - BANCO MILLENNIUM BCP. PS SE NÃO ME FIZERAM A TRANSFERÊNCIA ATÉ TERCA DIA 19/06/18, COMO SOCIA DA DECO, VOU-ME QUEIXAR E COMO ADVOGADA, VOU APRESENTAR QUEIXA CRIME CONTRA A CLUBFASHION, BEM COMO DAR CONHECIMENTO A DECO, SOCIA E O PUBLICO ALVO NET DE SEGUIDA.
ROSA MARIA DA SAILVA FONSECA
Data de ocorrência: 14 de junho 2018
ROSA FONSECA
16 de junho 2018
A MINHA RECLAMAÇÃO AINDA NÃO FEITA RESOLVIDA!
18 de junho 2018
Estimada Rosa Maria Fonseca,

Conforme contacto telefónico indicamos que existem três opções de entrega no nosso site:

- Entrega em showroom;

- Levantamento em ponto pick me da Chronopost (estando disponíveis mais de 400 pontos espalhados pelo País);

- Entrega em mão através de transportadora mandatada para o efeito.

Este método de entrega é definido pelo cliente quando finaliza a sua compra.

A sua encomenda foi realizada com método de entrega - levantamento no nosso showroom, a mesma foi disponibilizada no dia 30-04-2018 conforme email enviado.

Não existiu qualquer contacto até à data, de sua parte, para que possamos reenviar o artigo para a morada que pretender, facto que acederíamos sem qualquer custo para si.

Sem prejuízo do exposto e ainda que disponha de 14 dias para solicitar o cancelamento/desistência de encomenda, iremos excepcionalmente realizar o reembolso pretendido, o NIB indicado encontra-se incorrecto pois contém um digito em excesso, solicitamos que o corrija e o envie através do nosso formulário de contactos disponível em www.clubefashion.com/contactos alertando para que não divulgue estes dados publicamente por questões de sua segurança.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional.

Melhores Cumprimentos,

ROSA FONSECA
21 de junho 2018
RETIFICAÇÃO DO MEU NIB BANCARIO:

003300000438024574325

valor a creditar-me: 79,94 euros.

Rosa Maria Fonseca
25 de junho 2018
Estimada Rosa Fonseca,

Informamos que já iniciámos o processo de devolução para a conta associada ao IBAN indicado.

Esta operação tem um prazo médio de resolução de 5 dias, será notificado por e-mail da realização da mesma.

Agradecemos a sua compreensão.

ROSA MARIA DA SILVA FONSECA
ROSA FONSECA avaliou a marca
16 de junho 2018

quero ver a minha reclamação resolvida!