Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Reclamação - entrega incompleta

Resolvida
RitaRibeiro
RitaRibeiro apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Encomendei no dia 19 de dezembro duas cadeiras de escritório Eams Alta (encomenda 3537970), as quais foram pagas no mesmo dia. A transportadora, VASP expresso, entregou no dia 23 de dezembro apenas uma das cadeiras, tendo registo para entrega de UM volume apenas. Falta assim entregar a outra cadeira que está incluída na encomenda, faturada e paga, mas não rececionada.

Acontece que desde então tenho tentado contactar telefonicamente o Clubefashion para obter esclarecimentos e resolver esta situação, mas a chamada é sistematicamente desligada com uma mensagem automática que alega elevado fluxo de chamadas. Já expus a situação através de formulário do site e posteriormente enviei um email para o serviço de após-venda a documentar este problema, além de ter tentado contactar via facebook. Contudo, continuo sem receber qualquer retorno ou esclarecimento. O apoio ao cliente parece pura e simplesmente não existir, dada a impossibilidade de obter informação relevante e circunscrevendo-se apenas a respostas automatizadas.
Reforço que a totalidade da encomenda está liquidada, mas entregue apenas parcialmente. Preciso de obter informação sobre o paradeiro da restante parte da encomenda e saber a quem pedir responsabilidades.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.