Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Recolham a mercadoria que trocaram erradamente

Américo Alves apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda e pagamento de uma Poltrona Chaise Lounge Charles, no valor de 499,99€ + 5,99€ de portes de envio, mas quando da entrega recebi 3 caixas iguais em tamanho e referência exteriores (todas referem 3/3, pelo que falta a 1/3 e a 2/3!), contendo apenas os pés metálicos da poltrona e do suporte de pés que faz parte da poltrona)
Alertei o pessoal da entrega, que referiram serem apenas (?!) transportadores e que a haver erro teria de reclamar junto da entidade a quem fiz a compra.
Demorei algum tempo a conseguir entrar em contato convosco pois ligava para o n.º de apoio ao cliente 213 261 365 e nunca tive sucesso (sempre mensagem de voz a pedir para enviar mail, algo que também já havia feito).
Pretendo saber como vão solucionar esta anomalia:
• Ou me entregam a Poltrona “Chaise Lounge Charles” que comprei e paguei, e levantam as peças repetidas;
• Ou me devolvem o total que paguei 499,99€+5,99€ = 505.98€.
Entretanto, responderam que iriam recolher a mercadoria e devolver o dinheiro pela mesma via que eu tinha pago (transfª MB)
Marcaram a recolha mas não realizaram pois a empresa de logística tinha referenciado 1 volume e eram 3! Ainda não marcaram nova recolha nem devolveram o dinheiro
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Clubefashion
23 de dezembro 2019
Boa Tarde estimado Américo,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, a indicação de que dispomos é que foi agendada uma nova recolha para dia 11/12 para os 3 volumes.

Pelo que queira por favor, verificar o exposto.

Clubefashion
2 de janeiro 2020
A queixa mantém-se pois vieram (18/12/2019), finalmente, levantar os volumes que haviam enviado erradamente, mas não fizeram ainda a devolução do dinheiro (505,98€) que paguei quando da encomenda.
Anexo teor do mail que enviei à CF nesse mesmo dia:

Boa Tarde,

Informo que hoje (18.12.2019), pelas 13h40, uma empresa de distribuição (VASP expresso) fez a recolha dos 3 volumes referentes à “Ref.ª RECLAMAÇÃO - Encomenda n.º 2196739 Poltrona Chaise Lounge Charles”, e cujos documentos anexo.
Continuo a aguardar que dêem cumprimento ao passo seguinte : “Vamos proceder ao reembolso do valor pago através do mesmo método de pagamento.” (vosso mail - From: CF - Info <info@Clubefashion.com> Sent: 28 de novembro de 2019 12:09).

Também como já vos informei os meus dados para transferência do reembolso são:
Os dados para a transferência do valor pago (505.98€), são do V/ conhecimento, contudo o meu IBAN é:
IBAN PT50 0035 0722 000----
Fico a aguardar o reembolso do valor que vos paguei!
Américo Alves avaliou a marca
13 de março 2020

Uma sucessão de erros e uma lacuna enorme no tratamento da reclamação. Pediram o envio dos mesmos documentos 3 x!!! Finalmente fizeram a transferência/devolução do valor que havia pago (5 meses depois!)