Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Recusa a troca

Rui Oliveira apresentou a reclamação

No dia 11 de Janeiro 2015 encomendei dois pares de sapatilhas nº 42, é o nº que eu calço, as quais paguei com cartão de credito, no dia 29 de Janeiro recebi as sapatilhas a traves de uma transportadora ao conferir a encomenda verifiquei que um dos pares que me enviaram era o nº 35 contactei o clubfashion a traves da pagina contactos para que procedessem a troca das sapatilhas que estavam trocadas (Um erro qualquer um tem)
Esta foi a primeira resposta deles. Caro Rui Manuel,

Informamos que temos a indicação de que efectuou a encomenda dos sapatos em tamanho 35 tal como indicado na sua factura.

No entanto, informamos que as trocas de artigos estão sujeitas à disponibilidade de stock por parte do fornecedor. As trocas não satisfeitas por falta de stock e /ou devoluções por parte do cliente serão automaticamente convertidas em créditos na sua conta membro, que poderá utilizar em qualquer campanha.

Dispõe de um prazo de 14 dias após a recepção/disponibilização no Outlet para efectuar a troca/devolução nas nossas instalações ou por transportador à escolha. Envie os artigos a devolver bem acondicionados na sua embalagem original intacta (sem fita cola, autocolantes e devidamente protegida) através de correio registado, com entrega em mão, para: MGH ClubeFashion Lda, Praça D. Luís I, n.º 30 1200-152 Lisboa (antigo edifício dos CTT). Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução devidamente preenchido (http://clubefashion.com/devolucao.pdf). Indique no formulário o que pretende. Os encargos de devolução/pedido de troca por correio são a cargo do cliente.

Ora bem o erro foi deles não foi meu eu calço o 42 nos dois pés
acho que não tenho obrigação de arcar com as despesas de envio
Acho que fazem isto de propósito prender as pessoas ao site

02 Nov2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa tarde Rui,

Caso ainda não tenha a sua situação resolvida, pedimos, por favor, que nos faculte algum dado para que possamos aceder á sua conta (email de registo, nrº de encomenda/factura), de modo a dar o melhor seguimento possível.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion

Esta reclamação foi considerada como sem resolução