Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Recusa a troca

Rui Manuel De Sousa Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
30 de janeiro 2015

No dia 11 de Janeiro 2015 encomendei dois pares de sapatilhas nº 42, é o nº que eu calço, as quais paguei com cartão de credito, no dia 29 de Janeiro recebi as sapatilhas a traves de uma transportadora ao conferir a encomenda verifiquei que um dos pares que me enviaram era o nº 35 contactei o clubfashion a traves da pagina contactos para que procedessem a troca das sapatilhas que estavam trocadas (Um erro qualquer um tem)
Esta foi a primeira resposta deles. Caro Rui Manuel,

Informamos que temos a indicação de que efectuou a encomenda dos sapatos em tamanho 35 tal como indicado na sua factura.

No entanto, informamos que as trocas de artigos estão sujeitas à disponibilidade de stock por parte do fornecedor. As trocas não satisfeitas por falta de stock e /ou devoluções por parte do cliente serão automaticamente convertidas em créditos na sua conta membro, que poderá utilizar em qualquer campanha.

Dispõe de um prazo de 14 dias após a recepção/disponibilização no Outlet para efectuar a troca/devolução nas nossas instalações ou por transportador à escolha. Envie os artigos a devolver bem acondicionados na sua embalagem original intacta (sem fita cola, autocolantes e devidamente protegida) através de correio registado, com entrega em mão, para: MGH ClubeFashion Lda, Praça D. Luís I, n.º 30 1200-152 Lisboa (antigo edifício dos CTT). Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução devidamente preenchido (* PROIBIDO *://clubefashion.com/devolucao.pdf). Indique no formulário o que pretende. Os encargos de devolução/pedido de troca por correio são a cargo do cliente.

Ora bem o erro foi deles não foi meu eu calço o 42 nos dois pés
acho que não tenho obrigação de arcar com as despesas de envio
Acho que fazem isto de propósito prender as pessoas ao site

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Rui,

Caso ainda não tenha a sua situação resolvida, pedimos, por favor, que nos faculte algum dado para que possamos aceder á sua conta (email de registo, nrº de encomenda/factura), de modo a dar o melhor seguimento possível.

Obrigado,
Clubefashion