Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reembolso

Raquel apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Boa noite,
Como cliente clubeFashion deparo-me já com 3 ou 4 situações quase em tudo idênticas.
Após as referidas compras( e era cliente deste site moda online pela facilidade de poder trocar ou devolver artigos nas instalações pessoalmente) e poder levantar artigos ao balcão visto ser residente arredores Lisboa.
E Como disse após as 3 ou 4 devoluções (todas em situações e timmings compras diferentes)e após contactos online através da área “contacto “pelo site apercebo-me que demoram tempo demais a fazer a devolução artigo,ainda que os artigos devolvidos sejam entregues pessoalmente e em mãos no balcão atendimento atendimento das instalações da empresa.
O atendimento pessoalmente e visto deixar logo ali e na hora a peça/artigo a reembolsar,demora tanto ou mais que se enviasse artigo para instalações deles.
E de cada vez q o faço tentam sempre q a devolução o reembolso seja feito para crédito na conta cliente deles para gastar mais tarde.
Ora o atendimento é sempre péssimo pois ao entregar artigo é-nos dito q iremos receber Mail de forma rápida a informar q o reembolso será concluído em 5 dias.
Esta última situação entreguei artigo lá dia 13 /2 hoje dia 27 /2 nada ainda de reembolso pois agora e depois de deixar pessoalmente artigo devolvido lá,de receberem artigo em perfeito estado estive quase uma semana e após vários contactos a ser informada q após aceitarem devolução reembolso era feito em 10 dias.
Após receber essa informação tive informação q devolução foi aceite e em 5 dias ia ser concluída o reembolso.
Pois estou a aguardar ainda esse reembolso e no banco informam-me q nada foi sequer iniciado para q tal aconteça.
Nas outras situações também é normal depois dos 5 dias e visto nada ser feito no banco contacto-os novamente é só depois sou informada q reembolso foi feito(é sempre feito depois de todos os prazos dados por eles e após reclamações sobre a situação pendente.
Ou seja se não for sempre verificada se reembolso e feito junto do banco reembolso passa ao lado.
Com estas atitudes e serviços para comigo cliente prefiro nem comprar lá nada.
Ultimamente de salientar que artigos demoram imenso tempo 10 dias ou mais às vezes para artigos com entregas rápidas 48/72 horas (prazos nunca são cumpridos),outras encomendas q demorem mais 1 mês ou mais à espera e quando existe stock (pois ultimamente e quase sempre e já mto depois de esperar pelas encomendas ,do nada cancelam artigos q dizem q não afinal não existe em stock.
Não o é feito até a data entrega mas bem depois disso.
Se não existe artigo em stock até data entrega deveriam informar logo não depois do contacto cliente pedirem para esperar mais dias(e são semanas entretanto).
Deixei de comprar lá pois não são honestos sérios para com clientes.
Tenho amigos q tb lhes aconteceu mesmas situações até na primeira compra o fazem sem qualquer pudor.
Fica meu testemunho /alerta.
Cumptos.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
29 de fevereiro 2020

E Após contactos feito no dia 26/2 sem qualquer resposta por parte do Clubefashion obtive 2 contactos por parte desta duvidosa empresa um a pedir as habituais desculpas infundadas com motivos absurdos sempre e respostas de fazer rir qualquer um e com um código desconto promocional numa nova compra qdo me devem um reembolso e andam a mentir com desculpas da treta para fecharem um situação q arrastam a tempo.
Fica aqui tb a resposta às msgs q enviei dia 26/2 e à qual tem o descaramento de responder apenas dia 28/2 a dizer q respondem sempre no prazo 24 h o que desta vez também aconteceu.
De verificar que prazos não dão e todos os que me haviam sido dados anteriormente já foram todos ultrapassados!!!
Anexei resposta aqui para que portal queixa comprove a falta carácter da referida empresa.
Esta empresa e mto pouco seria para compras online e são várias as reclamações em vários portais e só pesquisar o q aparece acedendo ao Google .

Segue Resposta recebida:

Recebeu uma resposta ao seu contacto

Estimado cliente, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que respondemos a todos os contactos no espaço de 24 horas e desta vez não será excepção. Informamos ainda que tudo estams a fazer para que consigamos resolucionar a questão dos reembolsos. Mais uma vez pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido. Atenciosamente, Equipa Clubefashion .
Clubefashion
4 de março 2020
Boa tarde estimado Miguel,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Informamos que, pela indicação de que dispomos as situações expostas encontram-se regularizadas.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

ClubeFashion
Raquel avaliou a marca
8 de março 2020

Não considero q tenham feito nada mais que o que era suposto. Escusado verem mais uma reclamação sobre os péssimos serviços prestados neste e outros meios por onde apresentei minhas reclamações sobre esta situação ... Penso que vão continuar a ter comportamentos destes. Obg.