Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Reembolso

Resolvida
Inês Nascimento do Carmo
Inês Carmo apresentou a reclamação
3 de março 2020
No dia 07-11-2019 realizei uma encomenda no clubefashion, encomenda número 3401440 no valor de 39.99€.
Mais tarde no dia  22/11/2019 realizei nova encomenda, com o número 3452798 no valor de 79.98€.

No dia 27/11/2019 recebi um email, referente à primeira encomenda referida, a comunicar um atraso na encomenda por parte do vosso fornecedor mas confirmando  a recepção da campanha no início de Dezembro junto das vossas instalações e a expedição da mesma com a maior brevidade.

Chegado o início de Dezembro nenhuma das encomendas tinha sido expedida contactei a empresa pela primeira vez, contacto ao qual me responderam no dia 11/12/2019  informando que efectivamente tiveram um atraso fora do normal nas minhas encomendas, ainda assim até à final da presente iremos expedir a encomenda.

Até ao final dessa semana sem informação de expedição voltei a contactar pedindo um reembolso. Responderam-me no dia 18-12-2019 Informando que o processo de reembolso já teria sido iniciado pelo mesmo método de pagamento e que esta operação, por razões meramente administrativas, teria um prazo médio de resolução de 5 dias úteis.

Voltei a contactar e responderam-me no dia 26-12-2019 informando que não foi possível efectuar o reembolso através do mesmo método de pagamento e solicitamos o envio de IBAN alternativo para procederem ao reembolso.

Após o envio do IBAN recebi novo contacto vosso no dia 27/12/2019  informando novamente que o processo de reembolso teria sido iniciado e que seria notificado por correio electrónico da realização da mesma assim que possível.

No mês de Fevereiro voltei a fazer mais 2 contacto pelo site e até hoje ainda não recebi nenhuma notificação por correio electrónico, nem nenhum reembolso nem mesmo uma resposta.
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Clubefashion
4 de março 2020
Boa tarde estimada Inês,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa maior atenção.

Informamos que, os reembolsos aos quais se refere foram realizados no passado dia 26/12, para o mesmo meio de pagamento com que a cliente efectuou a compra.

Queira por favor, verificar o exposto.

Cumprimentos,

ClubeFashion
Inês Carmo
4 de março 2020
O reembolso não foi feito pelo mesmo método de pagamento uma vez que o pagamento foi feito através de mbway e foi-me pedido um IBAN como alternativa para fazer o reembolso (conforme a imagem em anexo). Depois de responder à mensagem de contacto com o IBAN para o qual deveria ter sido feito o reembolso recebi um email com a seguinte informação: "Informamos que, o seu processo de reembolso já foi iniciado.
Esta operação, por razões meramente administrativas, tem um prazo médio de resolução de 5 dias úteis. Será notificado por correio electrónico da realização da mesma assim que possível. "
Nunca fui notificada por email, não recebi nenhuma transferência bancária, nem obtive resposta a diversas tentativas de contacto através do vosso formulário. De que maneira vos posso contactar para esclarecer esta situação?
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.