Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reembolso

Inês Nascimento do Carmo
Inês Carmo apresentou a reclamação
3 de março 2020
No dia 07-11-2019 realizei uma encomenda no clubefashion, encomenda número 3401440 no valor de 39.99€.
Mais tarde no dia  22/11/2019 realizei nova encomenda, com o número 3452798 no valor de 79.98€.

No dia 27/11/2019 recebi um email, referente à primeira encomenda referida, a comunicar um atraso na encomenda por parte do vosso fornecedor mas confirmando  a recepção da campanha no início de Dezembro junto das vossas instalações e a expedição da mesma com a maior brevidade.

Chegado o início de Dezembro nenhuma das encomendas tinha sido expedida contactei a empresa pela primeira vez, contacto ao qual me responderam no dia 11/12/2019  informando que efectivamente tiveram um atraso fora do normal nas minhas encomendas, ainda assim até à final da presente iremos expedir a encomenda.

Até ao final dessa semana sem informação de expedição voltei a contactar pedindo um reembolso. Responderam-me no dia 18-12-2019 Informando que o processo de reembolso já teria sido iniciado pelo mesmo método de pagamento e que esta operação, por razões meramente administrativas, teria um prazo médio de resolução de 5 dias úteis.

Voltei a contactar e responderam-me no dia 26-12-2019 informando que não foi possível efectuar o reembolso através do mesmo método de pagamento e solicitamos o envio de IBAN alternativo para procederem ao reembolso.

Após o envio do IBAN recebi novo contacto vosso no dia 27/12/2019  informando novamente que o processo de reembolso teria sido iniciado e que seria notificado por correio electrónico da realização da mesma assim que possível.

No mês de Fevereiro voltei a fazer mais 2 contacto pelo site e até hoje ainda não recebi nenhuma notificação por correio electrónico, nem nenhum reembolso nem mesmo uma resposta.
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Clubefashion
4 de março 2020
Boa tarde estimada Inês,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa maior atenção.

Informamos que, os reembolsos aos quais se refere foram realizados no passado dia 26/12, para o mesmo meio de pagamento com que a cliente efectuou a compra.

Queira por favor, verificar o exposto.

ClubeFashion
Inês Carmo
4 de março 2020
O reembolso não foi feito pelo mesmo método de pagamento uma vez que o pagamento foi feito através de mbway e foi-me pedido um IBAN como alternativa para fazer o reembolso (conforme a imagem em anexo). Depois de responder à mensagem de contacto com o IBAN para o qual deveria ter sido feito o reembolso recebi um email com a seguinte informação: "Informamos que, o seu processo de reembolso já foi iniciado.
Esta operação, por razões meramente administrativas, tem um prazo médio de resolução de 5 dias úteis. Será notificado por correio electrónico da realização da mesma assim que possível. "
Nunca fui notificada por email, não recebi nenhuma transferência bancária, nem obtive resposta a diversas tentativas de contacto através do vosso formulário. De que maneira vos posso contactar para esclarecer esta situação?
Esta resposta tem um anexo privado