Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reembolso

Ana Cristina Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
24 de abril 2015

No inicio de janeiro de 2015 fiz uma encomenda nº 1081423 de uns ténis no valor de 83,98€ , pagos através de multibanco e que os receberia no inicio de fevereiro. Chegou a altura e como não recebi a encomenda decidi enviar emails a perguntar o que se passava. A resposta sempre a mesma:
Cara Cristina silva,
Em relação à campanha Lacoste calçado, lamentavelmente até ao momento ainda não obtivemos da parte do fornecedor da campanha da sua encomenda a confirmação quanto à data de entrega dos artigos. Continuamos a trabalhar conjuntamente com os nossos parceiros para que o processo de envio desta mesma campanha seja agilizado e minorado ao máximo o atraso de envio das respectivas encomendas.
Foram vezes sem conta até que decidi cancelar a encomenda e solicitar o reembolso. Bem até hoje nada,apenas responderam que está a ser tratado pelo departamento financeiro, mas a mesma resposta vezes sem conta.
Não atendem o telefone,não respondem a emails e já nem pelo chat obtenho também qualquer resposta

Data de ocorrência: 24 de abril 2015
Clubefashion
10 de novembro 2015
Boa tarde Ana Silva,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion
Ana Cristina Silva
Ana Silva avaliou a marca
10 de julho 2023

Não recomendo a quem quer que seja