Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reembolso

Carla Alexandra Coelho Matias Inácio Lopes
Carla Lopes apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018
Passados DOIS meses, continuo sem receber a minha encomenda e recebo uma mensagem a informar que não têm stock de um dos artigos da minha encomenda. Já não é a primeira nem a segunda vez, é inadmissível.

PIOR que isto, decidiram que o dinheiro do reembolso é para ser creditado na minha conta do Clubefashion. NÃO, NÃO É. O dinheiro que eu paguei é para me ser devolvido a mim. Eu não dei autorização para ficarem com o meu dinheiro, tenho o direito de recuperar o valor que paguei e o mais rápido possível pois já foi pago há 2 meses.

Assim sendo, exijo que me devolvam os meus 19,99 EUR para o IBAN que já enviei por mail e pelo formulário do site em questão.

Abaixo apresento a mensagem que recebi no dia 04/12/2018:

"Caro(a) Carla Alexandra Lopes,

Lamentamos informar que, infelizmente, não conseguimos satisfazer a sua encomenda número 2882103, devido a uma ruptura inesperada de stock junto do fornecedor da marca.

Para minimizar o transtorno causado pela indisponibilidade do artigo, informamos que já efectuámos o reembolso do valor de 19.99 €, mediante o crédito do mesmo na sua conta ClubeFashion, estando já disponível para utilizar na sua próxima compra. Caso prefira o reembolso em numerário, poderá solicitá-lo através do formulário de contactos existente no Website.

Agradecemos a sua compreensão face ao sucedido.

Melhores cumprimentos e excelentes compras,

Clubefashion"
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
Clubefashion
5 de dezembro 2018
Bom Dia estimada Carla Lopes,

Lamentamos desde já o sucedido com a sua encomenda.

Informamos que já iniciámos o processo de devolução para a conta associada ao IBAN indicado.

Esta operação tem um prazo médio de resolução de 5 dias, será notificado por e-mail da realização da mesma.

Agradecemos a sua compreensão.

Clubefashion