Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reembolso de produto devolvido

João Raposo
João Raposo apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
A 17/06/2019 adquiri via site um relógio no valor de 122,99€. A entrega foi rápida, mas uma vez que não gostei do mesmo, decidi devolve-lo a dia 24/06/2019 e de acordo com as instruções fornecidas para o efeito. Mas PASSADOS 3 MESES da compra, continuava à espera de ver reembolsado o valor pago pelo artigo.
Durante o período em causa, durante o qual e por 6 VEZES solicitei feedback, apenas recebi respostas vagas. Somente quando questionei a utilidade de uma visita pessoal às instalações da Clubfashion, para vermos finalmente resolvido o diferendo, fui informado (a 13/09/2019) de que o artigo ainda não havia sido devolvido pela transportadora - Chronopost. Informação que pude validar junto da mesma não ser verdadeira.
Finalmente a dia 20/09/2019 vejo efetuado o reembolso dos meus 122,99€.
Não foi o primeiro artigo adquirido neste comerciante online, mas foi garantidamente o último.
Já no passado havia tido uma experiência negativa com a referida entidade, mas não penalizadora ao ponto de a ver totalmente desacreditada no que às boas práticas de venda online diz respeito. Quem não respeita os clientes, deixa de merecer a sua confiança e acaba for fechar portas.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
Clubefashion
24 de setembro 2019
Boa Tarde estimado João,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, o reembolso em causa ao qual se refere encontra-se realizado com sucesso, através do mesmo meio com que o cliente procedeu a compra.
Queira por favor, verificar o exposto junto da sua entidade bancária.

Qualquer questão, não hesite em contactar.

Clubefashion
João Raposo
24 de setembro 2019
Se ao menos lessem o que foi escrito...
Para me dar satisfeito com a vossa resposta, pretendo esperar os mesmos 3 MESES que Vossas Exas. levaram a efetuar o meu reembolso.
Parece-me justo, certo?
Obrigado.