Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,5%
Taxa de Solução
84,9%
Média das Avaliações
32,9%
Taxa de Retenção de Clientes
43,9%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Reembolso não efectuado.

Resolvida
1/10
Cátia Oliveira
Cátia Oliveira apresentou a reclamação
24 de abril 2014

Realizei duas compras na entidade em causa, contudo acabei por não receber nenhuma das duas. Quando solicitei o reembolso do valor fui informada que demoraria 30 dias. Já se passaram os 30 dias, aliás já passaram quase 3 meses, e a entidade continua a alegar problemas técnicos para realizar o reembolso, isto quando se dão ao trabalho de me responder o que geralemente demora cerca de 2 semanas e a resposta é sempre a mesma.

"Continuamos a verificar o sucedido junto da contabilidade. Seremos tão breves quanto possível na resolução desta questão. Logo que tenhamos uma resposta, responderemos ao seu contacto em aberto.

As nossas desculpas pelo eventual transtorno."

A contabilidade da entidade em causa deve ser de uma competência uiiiiii

Data de ocorrência: 24 de abril 2014
Cátia Oliveira
13 de maio 2014
Finalmente recebi a devolução do valor em causa na data de hoje, 13 de Maio de 2014. Contudo não deixo de expor o meu desagrado com toda esta situação e com a forma de actuar da entidade em causa. A situação necessitou da interveniência da DECO e ASAE para ser resolvida, e espero sinceramente que ambas continuem a investigar a forma de actuar da entidade em causa, pois existe uma violação dos direitos contractuais dos clientes. Como é óbvio nunca mais utilizarei os serviços da entidade em causa e não a recomendarei a ninguém.
Cátia Oliveira
Cátia Oliveira avaliou a marca
13 de maio 2014

Penso que não depende de vós, mas deveria existir uma forma de notificar a entidade em causa para que a mesma tenha conhecimento que foi apresentada uma queixa contra ela. Claro que para tal a entidade necessitaria de se encontrar registada por isso acho que é algo que foge ao vosso alcance. Contudo quero agradecer a criação no site pois permite o passa palavra sobre as entidades bem como a fiabilidade das mesmas.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa noite. Vejam a página da minha reclamação...se estão a ler isto não comprem nada no clubefashion para verem o que devem fazer.