Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reembolso não efectuado de artigo devolvido

Sergio Miguel Costa
Sergio Costa apresentou a reclamação
16 de abril 2015

No dia 10 de Janeiro de 2015 fiz uma encomenda de um artigo no site do Clubefashion (encomenda 1080633 nr fact 725756 de 11 de Janeiro no valor total de 51,99€. Posteriormente procedi à devolução do artigo, devidamente recepcionado pelo Clubefashion.
No dia 16 de Fevereiro recebi este email:
"Informamos que recebemos a sua devolução referente à factura número 725756. Informamos que já efectuámos o reembolso do valor, mediante o crédito do mesmo na sua conta ClubeFashion, estando já disponível para utilizar na sua próxima compra."

Ao que respondi no dia 21 de Fevereiro:
"Relativamente à encomenda nr. 1080633 com a factura número 725756, que foi devolvida, e depois de ter recebido email da v/ parte dando conta que o reembolso já foi efectuado e que o crédito foi para a minha conta Clubefashion, estando disponível para uma próxima compra. Tal situação não é o que pretendo, pelo que agradecia que o valor do reembolso de 51,99€ fosse transferido para a minha conta bancária (NIB ... )"

E no dia 24 de fevereiro recebi esta resposta:
"Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 14 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação."

E até à data de hoje, 16 de Abril de 2015, a transferência não foi efectuada e nos vários contactos que efectuei, quer por mensagem quer telefonicamente, só me dizem que o assunto vai ser reportado ao departamento financeiro e que tenho que aguardar a notificação por e-mail.

Data de ocorrência: 16 de abril 2015
Sergio Costa
5 de maio 2015
"Caro Membro,

O ClubeFashion informa que foi lançada em sistema uma nota de crédito em seu nome relativa à factura número 725756 que não nos foi possível satisfazer.

Informamos que já processámos o reembolso, no formato por si indicado:
- No caso de ter pago com cartão de crédito, esta operação poderá demorar até 5 dias úteis.
- Se nos indicou um NIB para devolução de valor, a operação poderá demorar até 2 dias úteis.

Lamentamos o inconveniente causado e contamos com a sua presença em campanhas futuras. "

Finalmente foi creditado, hoje, na minha conta bancária o valor referente ao reembolso a que tinha direito.
Assunto resolvido e que nunca mais volta a acontecer pois nunca mais irei fazer uma compra no Clubefashion.