Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Reembolso não efetuado

Susana Dias
Susana Dias apresentou a reclamação
24 de junho 2019 (editada a 25 de junho 2019)
Exmos. Senhores,

ando desde Março a evitar expor publicamente esta situação, mas não me dão outra alternativa.
Em Fevereiro estava uma campanha de frigideiras neste site, como o meu fogão é de indução e já me aconteceu comprar uma frigideira e depois ter de a devolver porque não era compatível, e no produto não existia a informação em que fogão funcionava, questionei um operador do site via chat que me garantiu que a frigideira funcionava no meu fogão de indução. Adquiri o produto e quando o recebi não funcionava no meu fogão. Reclamei junto do clubfashion e prontamente se disponibilizaram a recolher o produto sem custo para mim, até aí tudo bem. Mas estou desde esse dia à espera do reembolso, sensivelmente desde o dia 10 de Março de 2019. Já enviei 10 mensagens a pedir o reembolso indicando o IBAN e não realizam o mesmo.
Nesta empresa que a compra decorrer normalmente, fica tudo bem, se houver devoluções e reembolsos já corre mal.
É a segunda vez que isto me acontece.
Data de ocorrência: 24 de junho 2019
Clubefashion
4 de julho 2019
Boa Tarde estimada Susana,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos o sucedido.

Informamos que, após verificação, o nosso Apoio ao Cliente solicitou anteriormente a cliente o número de objecto dos CTT de forma a conseguirmos identificar o artigo em questão.
Pelo que, a cliente indicou que perdeu o documento em questão.

Sendo que, sem que o artigo esteja devidamente identificado, torna-se impossível ao Clubefashion a devolução do mesmo.

Aguardamos o seu feedback quanto ao exposto, junto da nossa área de contactos.

Obrigado,

Clubefashion