Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Reembolso pagamento de encomenda não entregue por rutura de stock

José Marques apresentou a reclamação
7 de junho 2020
No passado dia 20 Março 2020 encomendei e paguei uns sapatos com entrega prevista para 9/11 Abril.
No dia 13 informaram que não iria ser possível entregar por rutura de stock do fabricante.
Solicitei nessa data o reembolso do valor pago e no dia 14 Abril recebi um email a informar que o reembolso seria feito num prazo de 5 dias úteis. Dia 8 Maio reclamei por ainda não ter recebido o valor, e responderam-me a lamentar a situação e que iriam verificar junto do departamento financeiro. No dia 27 Maio sem mais resposta e dinheiro, enviei novo contacto e obtive a mesma resposta - Lamentavam e iam verificar.
E até hoje, dia 7 Junho ainda continuo sem reaver o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 7 de junho 2020
Clubefashion
12 de junho 2020
Estimado cliente,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos o sucedido.

Informamos que encaminhámos a situação exposta ao nosso departamento Financeiro de forma a averiguarmos a situação.

Assim que seja possível, entraremos novamente em contacto.

Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipa Clubefashion
20 de junho 2020
Boa noite
Esta Vossa resposta é exatamente igual a outras duas já por vocês enviadas para mim nos últimos 2 meses.
E o que é verdade é que o reembolso, dinheiro que eu paguei a troco de nada, não é feito por vocês. Paguei por uma mercadoria em Março, a mesma não foi entregue por vocês e mais de três meses depois continuam a brincar com o dinheiro dos outros.
15 de dezembro 2020
Passados 8 meses, continua tudo na mesma. Nada de reembolso de um artigo que paguei e por alegada rutura de stock, não foi expedido.

Tambem me aconteceu o mesmo com 2 artigos que adquiri. Nunca devolvem o valor total pago. Apenas pagam o valor real...