Lojas Outlet e Remates de Stock

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
14 de junho 2019
Encomenda dia 6/5.
Dia 29/5 dizem que já iniciaram processo de devolução por MBway por quebra de stock (método de pagamento que utilizei).
Passam os dias e apresento reclamação a dizer que ainda não fui reembolsado. Dizem que houve um erro e que terá que ser por transferência bancária.
Dia 7/6 forneço IBAN. Processo está demorado apresento reclamação e peço que seja feita a devolução urgentemente. A resposta é solicitarem o IBAN (algo que eu digo na mensagem que já enviei no contacto anterior, uma semana antes).
É incompetência? É falta de respeito pelo cliente? Eu repito dado que pelos vistos não é hábito lerem as trocas de mensagens anteriores: foi o Clubefashion que disse que o artigo afinal estava indisponível. Nem sequer se trata de algo que tenha sido solicitado por mim. Exijo resolução imediata da situação. Estou desiludido com o péssimo serviço que me estão a prestar.
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
Clubefashion
19 de junho 2019
Boa Tarde estimado Filipe,

Desde já, lamentamos o sucedido.

Informamos que, o exposto encontra-se regularizado por parte do nosso Apoio ao Cliente, sendo que o valor em causa estará junto da sua conta bancária dentro de 5 dias úteis.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.
Trabalharemos para que não se suceda novamente.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion
Filipe
Filipe avaliou a marca
20 de junho 2019

Relativamente a esta encomenda fiquei muito insatisfeito, nas restantes, tenho tido experiências globalmente positivas