Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reembolso por efectuar

Paulo Alexandre Diogo Teles
Paulo Teles apresentou a reclamação
29 de maio 2015

Fiz uma encomenda no site clubefashion a 24/3/2015 (Nº encomenda 1118229 valor total 25.99€) após varias tentativas a perguntar pela encomenda foi-me sempre dito que estava quase para chegar, era questão de dias.

Cansei-me de esperar e cancelei a mesma.

A 28 de Abril pedi o reembolso, foi-me dito que demorara 14 dias a fazerem o mesmo.

Hoje a 29 Maio e depois de não me responderem quer no chat como por email ( telefone liguei mais de 10 vezes igualmente sem atenderem/responderem) não mo fizeram.

Serve este email para alertar sobre a situação que estou a experienciar e para pedir o reembolso que me é devido

Data de ocorrência: 29 de maio 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom Dia Paulo Teles,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Já transmitimos esta informação ao nosso departamento financeiro para que seja regularizado este reembolso, receberá uma notificação da nossa parte quando este transferência for efectivada.

Obrigado,
Clubefashion
Paulo Teles
18 de novembro 2015
Sim finalmente após dezenas de emails e mensagens no Facebook devolveram-me o que era e é meu.