Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reembolso por não entrega da encomenda nunca efetuado

Suse Carla Santos Correia Acto
Suse Acto apresentou a reclamação
10 de abril 2015

No dia 14 de Janeiro fiz uma encomenda nº1081943 no valor de 384,70€, este não foi entregue no prazo estipulado mas continuei a aguardar, no dia 5 de Março recebo um email a informar que não podiam satisfazer a encomenda, devido a uma ruptura inesperada de stock junto do fornecedor da marca. Fiz do mesmo dia o pedido de reembolso indicando o nib para tal. No dia seguinte (6 de Março) respondem que o reembolso será efetuado num prazo máximo de 14 dias. Esperei mais que isso, até que dia 1 de Abril tentei entrar em contacto, mas o nº disponibilizado para tal apenas serve para nos dizerem que é impossível atenderem a chamada e desliga automaticamente. Voltei a enviar email a pedir a transferência imediata pois a situação ultrapassava todos os limites, responderam me no mesmo dia que iam ver junto da contabilidade o que teria ocorrido. Hoje dia 10 Abril continuo à espera, depois de muito insistir ligação para o nº que disponibilizam consegui falar com uma assistente que pediu desculpa mas que só me sabe dizer que um dia irão me devolver o valor em causa. É inadmissível pois já ultrapassou todos os prazos aceitáveis.

Data de ocorrência: 10 de abril 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Suse,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
Suse Acto
3 de novembro 2015
Após tantos meses de espera o reembolso foi feito em Agosto