Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Resolução de uma entrega de dois produtos que nunca chegaram

Pedro Antunes apresentou a reclamação
18 de julho 2020

É como muita insatisfação que venho por este meio expôr a minha tremenda insatisfação com o serviço da Clubefashion. Trabalho com várias marcas e nunca vi um serviço pós-venda tão mau que chego a pensar que nem sabem do que estou a falar, mesmo que explique tudo com dados e evidências.
Indo diretamente para o assunto, o que me trás aqui desta vez ainda se trata de uma ocorrência que já tinha fechado visto que enviaram um email que iriam tratar e até à data não tenho qualquer resolução.
Encomendei no dia 02/05/2020 vários items da vileda e para espanto meu passado os dias que deveria chegar ninguém me disse nada e os items nunca chegaram. Depois de fazer queixa por esta via vieram algumas coisas e outras não.
Tinha duas guias de transporte (GTCF2020553 e GTCF2020528 ) da encomenda 3706193 onde na encomenda paga se encontravam 2 unidades do Sistema Microfibras Espreme Fácil Com Pedal Turbo e duas unidades de Recarga Microfibras 2 Em 1 Para Ewc Turbo. Espanto meu que quando chegaram nas guias de transporte em cima apenas 1 unidade de cada ficando em falta ainda uma unidade de cada.
Posteriormente disseram que apenas faltava uma unidade Sistema Microfibras Espreme Fácil Com Pedal Turbo pelo que nas guias de transporte apenas vem uma unidade e eu encomendei duas unidades de cada! Para resolverem o meu caso disseram no dia 02/07/2020 com o contacto com o id 1528699 o seguinte:
"Ficando a faltar o envio de um artigo que acusou ruptura de stock e foi feito o reembolso da encomenda junto da sua conta membro.
Caso pretenda, este reembolso poderá ser alterado para o mesmo meio de pagamento"

Entretanto respondi no dia 03/07/2020 no contacto com o ID 1529154 a dizer que na fatura FRCCF202052721 que já lhes tinha enviado caso não a tivessem no sistema, ficaria em falta 2x recarga Microfibras 2 Em 1 Para Ewc Turbo e 2x Sistema Microfibras Espreme Fácil Com Pedal Turbo. Disse então, que ainda assim podiam avaliar que faltavam dois artigos. 1 unidade do Sistema Microfibras Espreme Fácil Com Pedal Turbo e outra Recarga Microfibras. Disse então que pretendia o reembolso destas 2 unidades no valor de 36.98 euros para o IBAN: PT50 0010 0000 4525 5420 0011 1.
Depois disto obtenho uma resposta a dizer que:
"Estimado cliente,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu processo de reembolso já foi iniciado pelo mesmo método de pagamento. Foram reembolsados 29.99€ e o restante de 6,99€ foi reencaminhado junto ao nosso departamento de financeira e aguarmados feedback do mesmo.
Assim que obtivermos mais informações entraremos em contacto.

Esta operação, por razões meramente administrativas, tem um prazo estimado de resolução de 5 dias úteis. Será notificado por correio eletrónico da sua conclusão."

Aguardei os 5 dias e ontem enviei um contacto a dizer que ainda não me tinha chegado qualquer valor à conta (situação que disseram desde o dia 03/07 que iriam enviar o dinheiro) e que não tinha resposta quanto ao item de 6.99 (recarga). Para espanto meu recebo um contacto do Cublefashion a dizer:

"Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que, a indicação de que dispomos é que a encomenda em questão já se encontra entrega na totalidade.
Queira por favor, verificar o exposto."

Pergunto eu, o que ando aqui a fazer? A abrir casos a dizer e a explicar com os documentos todos e nem se dão ao trabalho de verificarem que realmente me encontro à espera de respostas, o mais importante parece-me que da outra parte seja fechar o caso sem se preocuparem minimamente que faltam coisas ao cliente e que a transferência bancária nem foi efectuada tal como solicitei.
É de longe o pior serviço pós-venda que alguma vez lidei, se chegar o item ao cliente tudo perfeito, se não chegar tenho de desejar boa sorte às pessoas, para reaverem o vosso dinheiro por direito.

Obrigado
Data de ocorrência: 18 de julho 2020
Clubefashion
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face a todo o transtorno causado.

Informamos que após confirmação de toda a situação exposta, indicamos que a sua encomenda inicial foi expedida com alguns artigos em falta. Após indicação do cliente efectuámos a expedição da guia GTCF2020528 onde ficaram a faltar ainda 2 itens.

Neste sentido e após nova confirmação, um dos artigos teve ruptura de stock, e foi feito o reembolso para o mesmo método de pagamento (cartão de crédito) a 09-07-2020, pelo que, deverá confirmar junto da sua entidade bancária.

Em relação ao artigo ainda em falta, enviado com a guia GTCF2020553, foi entregue com sucesso por parte da transportadora ViaDirecta. Como nos indicou que não recebeu, solicitámos esclarecimento à transportadora para verificação.
A mesma indicou que a encomenda foi entregue com sucesso, após contacto com o cliente, que afirma a recepção da remessa GTCF2020553 na recepção da empresa onde trabalha.

Neste sentido, o apoio ao cliente vai entrar novamente em contacto com mais indicações, sendo que assim que possivel será enviado o comprovativo de reembolso da sua encomenda.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos todo o incómodo causado.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
22 de julho 2020

Tal como respondido ainda não me foi fornecido nada e já vi com a minha entidade bancária pelo que não tenho qualquer tipo de transferência da vossa empresa. Aguardo o comprovativo dessa suposta transferência que até à data ainda não me foi entregue. Vejam dentro do vosso serviço financeiro pois nunca chegou valor nenhum à minha conta corrente e que já vos forneci o IBAN tal como me solicitaram.

Sem outro assunto,

Pedro Antunes avaliou a marca
22 de julho 2020

Foi preciso fazer uma reclamação pelo portal da queixa para realmente ver a minha situação resolvida, só assim eles dão atenção e olham melhor para as ocorrências do cliente. Nota-se uma tremenda falta de organização interna e para a marca o que eles querem e fechar o incidente (contacto) tudo o resto não importa, não querendo saber minimamente de nada. Muito mau serviço pós-venda! Se chegarem as coisas a tempo e horas e tudo certo, perfeito! Se não chegar vai ser complicado para o cliente até ver o caso resolvido.