Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Resposta à reclamação-estado resolvido sem estar resolvido

Maria Nabais Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
8 de novembro 2018

Por favor olhem para a satisfação do cliente. É importante. Não queiram clientes para uma única compra.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2018
Clubefashion
9 de novembro 2018
Estimada Maria Ferreira,

Queira por favor indicar-nos em que podemos ser úteis por favor, poderá caso pretenda, entrar em contacto directamente com o nosso departamento de apoios ao cliente, deverá preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.

Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00).

Poderá também utilizar a nossa linha de atendimento através do 707 100 132 disponível no mesmo horário.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion
Maria Ferreira
9 de novembro 2018
Aquiri em agosto/2017 um apoio lombar terapeutico ergonomico, para uma cadeira de secretaria. Neste momento está inoperacional desde o verão. Ou seja descoseu -se no apoio lombar a almofada, o elástico que prende à cadeira já perdeu a elasticidade e já estou sem apoio lombar. Este produto numa promoção custou 9.99€ e estou sem o dinheiro e sem apoio lombar.
Adquiri um produto com um prazo de validade menos de 1ano. Como diz o velho ditado o barato pode sair caro.
Grande desilusão.
Maria Nabais Ferreira