Lojas Outlet e Remates de Stock

Carlos Roberto Lopes da Rocha
Carlos Rocha apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2014

Muito bom dia,
Serve esta para reclamar uma situação de aquisição de 2 artigos junto da empresa Clubefashion.Com (no caso dois polos Pierre Cardin). Confesso que não verifiquei os mesmos na altura do recebimento, mas qual não foi o meu espanto quando tirei um deles, de cor preta, do respetivo saco e verifiquei que tinha duas manchas brancas do tamanho duma moeda de 20 cêntimos na parte abdominal e, pior do que isso, dois ponteados no lado esquerdo da carcela! Ou seja, um dos polos estava ponteado! Tenho fotos do mesmo!!!
Os polos foram adquiridos em setembro de 2013, foram-me enviados em 12 de novembro e, dado ser inverno, não me preocupei em verifica-los! E este erro eu assumo.
Contactei a empresa via site e a única coisa que se limitam a dizer é que o prazo para trocas/devoluções está ultrapassado! Nem um pedido de verificação, nem um contato telefónico, nada!
Ora, sendo manifestamente um produto usado ou “mal parido”, e porque na minha vida tal nunca me tinha acontecido, queria apenas deixar aqui a minha indignação e alertar outras pessoas para que não lhes suceda o mesmo.
Apenas quero referir que o ClubFashion.com não é uma empresa de bem!

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2014