Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Ruptura de stock e não devolvem o valor

Gpl
Gpl apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Fiz uma encomenda neste site em Março ( num encomendas 3626693 e 3622598). De ambas recebi mensagem 2dias apos pagamento dizendo que havia varios artigos sem stock e que nao iriam ser enviados. Ate ai aceito.
De facto nao chegaram e enviei um mail pedindo que fosse feita a devolucao em numarario dos artigos em falta uma vez k nao foram enviados.So aconteceu essa devolucao de uma das encomendas, da outra nao foi efectuado o reembolso em numerario como pretendo. Acontece que este site nao tem contacto telefonico e so se interage com eles por mail. Esta situacao ja se arrasta desde marco e todos os mails sao respondidos com a mesma mensagem dizendo que o assunto ja foi encaminhado para o dep financeiro.
Considero inaceitavel que uma empresa destas nao assuma que nao havendo stock o cliente tem que reaver o valor que pagou. Esta empresa clube fashion decidiu por mim que me seria dado um credito para futuras compras no site deles.
Nao quero! Quero o valor que paguei pelos produtos e nao os recebi.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Clubefashion
12 de junho 2020
Estimado cliente,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já reforçámos o seu pedido junto do departamento financeiro a fim de solucionar a sua questão, pelo que, pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora.

Atenciosamente,
Equipa Clubefashion