Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Sem entrega e sem reembolso

Marina Eduarda Sendão de Passos
Marina Passos apresentou a reclamação
9 de abril 2015

No dia 04/02 do corrente ano, efectuei uma compra, através deste site, com o nº de encomenda 1094153, no valor de 34,95€. A data prevista para a entrega era 24/02. No entanto, até hoje não recebi a encomenda. Em 24/02, 06/03 e em 17/03, contactei o site, através de email, reclamando do atraso. Obtive logo resposta, dizendo que o parceiro deles estava atrasado e que estavam a tentar agilizar a entrega o mais rápido possível.
No dia 07/04, enviei mais um email, pedindo o reembolso do valor pago, uma vez que o atraso de entrega da encomenda já superava os 30 dias. Até agora não obtive resposta, situação estranha, uma vez que sempre responderam logo de seguida aos emails anteriores.

Data de ocorrência: 9 de abril 2015
Marina Passos
16 de abril 2015
Boa tarde.
Venho por este meio, comunicar que a entidade em questão, enviou-me os artigos.
Não responderam ao meu último email, onde peço o reembolso, mas pelo menos recebi hoje a minha encomenda.
Grata pela ajuda.

Boa tarde D.ª Marina. Revejo a minha situação ao ler a sua reclamação e a de tantos outros lesados que aqui reclamaram. A minha reclamação está a aguardar a validação do Portal da Queixa e espero que surta efeito. É de facto de lamentar situações como esta.

Olá D.ª Patrícia.
Eu após tanto tempo, finalmente recebi hoje a minha encomenda.
Fiz e faço muitas compras online através de muitos sites e até hoje este foi o único com o qual tive problemas. Portanto, neste site não irei fazer mais compras!! Desejo-lhe sorte..