Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Sem produto e sem dinheiro

Jorge Joaquim
Jorge Joaquim apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2019
Dia 09/01/2019 fiz uma encomenda e até hoje (21/02/2019) o produto não me foi entregue.
Ninguém atende o numero de telefone disponibilizado e a chamada cai passados alguns minutos. O contacto só é possível via email e é absolutamente inútil.
Primeiro mandaram-me falar com a transportadora sem sequer me indicar qual era. Esta revela que o produto se encontra na posse do Clubefashion e inclusive dá o nome do colaborador que recebeu aquilo que paguei.
Volto a enviar email. Perguntam se quero o produto ou o crédito, ao que respondo que nem uma coisa nem outra. Quero o meu dinheiro de volta. A este meu pedido respondem novamente que vão falar com o transportador como se fosse este que me iria devolver o dinheiro.
Passado um mês e meio nem o produto nem o dinheiro. Se isto não é uma fraude é muita incompetência junta e um serviço ao cliente absolutamente nulo.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2019
Clubefashion
26 de fevereiro 2019
Boa Tarde estimado Jorge,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o nosso serviço de Apoio ao Cliente, entrará em contacto de forma a regularizar o exposto.

Desde já, lamentamos o atraso registado.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.
Trabalharemos para que não se suceda novamente.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion