Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Serviço vergonhoso e enganoso

Filipa Gomes apresentou a reclamação

Efectuei duas compras no site Clube Fashion, uma a 28/11/2014 e outra a 03/12/2014, cujas datas para entrega seriam 15/12/2015, podendo variar 1 a 2 dias. Acontece que não efectuaram as entregas e até hoje dia 21 de Janeiro estou a aguardar o reembolso no valor total de €119,98. Expliquei em diversos contactos trocados com os serviços, que se tratavam de presentes de Natal e o transtorno que iria causar. Primeiro a dia 19/12 as encomendas estavam em preparação. A dia 29/12 a mesma informação, ainda estariam em fase de preparação e expedição. ou então iriam efctuar o reembolso.Dia 08/01, novo contacto e enviaram-me e-mail a dizer que o valor estaria em crédito para futuras compras acrescido de €5 a modo de compensação pelo transtorno. No dia 9 de Janeiro solicitei o reembolso total e até à data de hoje nada. É abusivo o facto de terem o valor do lado deles e as pessoas nem terem os artigos nem terem o dinheiro. Faço regularmente compras pela Internet, nomedamente Mango/Lanidor e Showroomprive e além da informação ser fidedigna em caso de rotura de stock ou devolução o valor é creditado praticamente na hora. Nunca vi um portal de compras funcionar desta forma. A desculpa é que não fazem stock dos artigos em campanha, então acertem com o fornecedor, um nr. exacto de unidades por artigo e não aceitem mais encomendas do que o stock que irão receber. Esta situação é inadmissivel já para não falar dos transtornos causados com os presentes de Natal. Infelizmente comigo já não é primeira vez que este tipo de situação acontece, aliás é a terceira e como à terceira é de vez, definitivamente acabou. Se não conseguem prestar serviço a 100% ao cliente, então não prestem nenhum. Aguardo resolução urgente

23 Jan2015
Filipa Gomes adicionou uma resposta

Dia 22 de Janeiro recebo e-mail com informação reembolso e de transferência. Acontece que apenas reembolsaram uma encomenda estando em falta o reembolso de outra encomenda.

28 Jan2015
Filipa Gomes adicionou uma resposta

Dia 23 recebi informação de emissão de nota de crédito e reembolso do segundo artigo. Tendo a encomenda sido paga com MB o valor estaria na minha conta em 2 dias úteis. Hoje dia 28 troquei mensagens pelos ewrviço de CHAT do Clube Fashion e a resposta foi:
"Cátia
a indicaçao que temos é que o departamento financeiro encontra-se a regularizar as situaçoes de reembolso o mais brevemente possivel. Sera notificada logo que o seu processo esteja terminado. Em todo o caso, este seu contacto sera imediatamente reportado para que o processo seja agilizado o mais brevemente possivel. Pedimos desculpas desde ja pelo incomodo causado"
A minha resposta foi:
Você
Peço desculpa e tendo noção de que é apenas uma intermediária, não vou repetir todo o infeliz histórico que tenho convosco mas este é apenas mais um ponto a acrescentar à reclamação apresentada contra os vossos serviços. Não é de todo correcto enviarem um e-mail a dia 23 com informação que não responde à realidade. É de lamentar
Mais uma vez reitero, VERGONHOSO

30 Out2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa tarde Ana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion