Lojas Outlet e Remates de Stock

Eunice Branco
Eunice Branco apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
boa tarde,

o email abaixo foi enviado dia 3 de dezembro relativamente a um telemóvel proveniente da garantia voltou avariado sem câmera sem wifi, só consigo realizar chamadas fora do gabinete ou casa e tecla de volume avariada até agora ainda ninguém me respondeu e continuo com um telemóvel avariado.
podiam me ajudar nesse sentido e ver se resolvo isto de uma vez por todas?
com os melhores cumprimentos,

2019-12-03 11:05:12
boa tarde, Desde já gostaria de agradecer a vossa benevolência em terem agilizado o processo de recolha do samsung s7, como sou militar a minha mulher mandou por um colega meu e recebi- o no Domingo ontem experimentei o telemóvel, quando me deparo que não consigo conectar o wifi e não tira fotos aparece um erro. já estive 30 dia sem smartphone visto ter comprado um telemóvel de 10 euros insys, hoje vou formatar o samsung para ter a certeza que o problema pode ser contornado. Se o problema persistir existe a possibilidade de recolherem o telemóvel aqui no quartel e darem outro da mesma categoria (SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY S7 32GB BLACK - GRAU A) e existe a possibilidade de vocês testarem antes de enviar? Para onde posso enviar as fotos que comprovam que não liga o wifi e não tira fotos? Resto de um bom trabalho Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
Clubefashion
24 de janeiro 2020
Boa tarde estimada Eunice,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, poderá enviar fotografias para o nosso departamento pós-venda através de info@clubefashion.com

Aguardamos o seu feedback.

Clubefashion