Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.2
Circunland, SA.

Clubefashion - Uma semana de atraso na encomenda que veio danificada

Sofia Andrade apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Quero desde já demonstrar o meu profundo descontentamento com a plataforma Clubefashion e pela forma como trabalham. Efetuei uma encomenda de um beliche no dia 16 de agosto de 2022 e a entrega da mesma iria ser no dia 26 de setembro( podendo variar 1/2 dias, segundo o email que recebi). No dia 25 de setembro enviei um mail, uma vez que não existe outra forma de contato, a questionar a entrega, pois não recebi qualquer tipo de notificação. Ao que um dia depois percebi que não ía ser feita. Estava com mais um atraso. A transportadora contactou-me para agendar a entrega e uma vez mais, não tive informações diretamente do clubefashion. O produto foi finalmente entregue e para minha surpresa veio DANIFICADO!!! Tanto tempo à espera e recebo um produto danificado? E nem há um contacto telefónico da parte do vendedor? Inadmissível. O senhor da transportadora ligou para o call center da Clubefashion a informar do sucedido e confirmou que eu recusei ficar com o produto estragado este disse que me iam contactar... até hoje, nada. Partiu da minha parte enviar um email a informar do sucedido, senão ainda estava à espera de contacto por causa da mercadoria danificada... Enviei já vários emails com fotografias a comprovar a mercadoria danificada e ainda não obtive resposta.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
Clubefashion
Estimada Sofia,

Informamos que enviou um email a dia 03-10-2022 com indicação do dano. No mesmo dia respondemos com o pedido de envio de fotografias para verificação.
Respondeu no dia de hoje, e a situação está a ser verificada devidamente.

Respondemos a todas as suas mensagens enviadas e dentro do prazo normal.

A situação está a ser verificada junto do nosso provedor do cliente.
Assim que possivel, entraremos em contacto novamente.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Clubefashion
Estimada Sofia,

Informamos que a situação já se encontra devidamente regularizada.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Sofia Andrade avaliou a marca
28 de dezembro 2022

Não há forma de os contactar, apenas e-mail que tem demora na resposta.