Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Venda de contrafacção

mkl apresentou a reclamação
6 de junho 2017

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a loja clubefashion, aquando da minha compra de um pólo se suposta marca Ralph Lauren. Antes de realizar a compra questionei a loja em questão se os produtos eram originais e genuínos, hoje que recebi a encomenda verifiquei que a qualidade era tão fraca que se verificou de imediato que era produto contrafeito.
Após contacto com a empresa continuam afirmar que o produto é genuino e que posso devolver mas apenas receber o valor em credito para compras futuras.

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
Clubefashion
7 de junho 2017
Boa Tarde estimado Mikel Esteves,

Conforme indicado através de contactos com o nosso departamento de apoio ao cliente no decorrer do dia de ontem, foi-lhe indicado que efectuaríamos este reembolso através do mesmo método de pagamento utilizado, necessitando apenas de indicação de dados bancários para proceder a esta operação.

Todos os artigos em campanha no ClubeFashion são originais e autênticos, exactamente iguais aos que encontraria numa loja oficial. Os fornecedores do ClubeFashion estão autorizados a fabricar, vender ou representar as marcas oferecidas, pelo que estranhamos a natureza do seu contacto, não obstante, assim que a mercadoria chegar às nossas instalações o nosso departamento de qualidade e pós-venda irá diligenciar a análise dos artigos recepcionados.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
7 de junho 2017
de acordo com os emails recebidos conclui a reclamação e envie o produto para reembolso.
mkl avaliou a marca
28 de junho 2021

tudo ficou resolvido

Faça queixa na PSP. Contrafação é crime.