Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
28,5%
Taxa de Retenção de Clientes
38,5%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

ClubeFashion - Venda de produtos fictícios

Sem resolução
Lara Sofia Ferreira Gomes
Lara Gomes apresentou a reclamação
6 de janeiro 2015

No dia 11 de Novembro de 2014 efetuei uma compra online no site de descontos Clubfashion que paguei no ato. Comprei seis produtos no montante de 59,94€ e a data prevista de entrega era 1 de Dezembro seguinte. Como no dia 10 de Dezembro a mercadoria ainda não tinha chegado e eu contava com aqueles produtos para oferecer no Natal, enviei um email a solicitar informações ao qual me responderam que a mercadoria já se encontrava nas instalações e seria entregue até ao final da semana seguinte. Duas semanas depois, na véspera de Natal, enviei uma mensagem à assistente de apoio online no site a pedir para me informar qual seria a data de entrega e, mais uma vez, me informou que seria entregue até ao final da semana seguinte. Até ontem, dia 5 de Janeiro de 2015, a mercadoria ainda não tinha sido entregue e voltei a mandar email para a empresa dizendo que a mercadoria está paga há quase dois meses e até à data eu não a tinha recebido. Informaram-me que afinal não tinham os produtos em stock, ao contrário do que me disseram no dia 10 de Dezembro, que irão proceder à devolução do valor em créditos na conta-membro Clubefashion ou, caso pretenda, a devolução por transferência bancária para lhes indicar o NIB para procederem á devolução do mesmo. Já lhes enviei o meu NIB mas considero-me vigarizada. A empresa vende produtos que não tem? E fica com o dinheiro dos clientes durante dois meses? Devolve apenas o valor em questão? Considero que este valor deveria ser devolvido como de uma sinalização da compra se tratasse e não tratada da mesma forma que a devolução de um produto e o correspondente montante de compra porque eu nem cheguei a receber a mercadoria.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2015
Clubefashion
20 de janeiro 2015
Boa tarde Lara,

Lamentamos a situação e incómodos associados, todavia ocorreu uma ruptura de stock por parte do nosso fornecedor que fez com que não fosse possível satisfazer a sua encomenda.

O valor correspondente à sua compra já foi devolvido integralmente pelo mesmo meio com que realizou o seu pagamento.

Estamos diariamente dedicados em melhorar a experiência de compra do nossos clientes, pelo que estamos empenhados em reduzir ao minimo este tipo de situações.

Obrigado,

ClubeFashion
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.