Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

ClubeFashion - Venda de produtos fictícios

Lara Gomes apresentou a reclamação

No dia 11 de Novembro de 2014 efetuei uma compra online no site de descontos Clubfashion que paguei no ato. Comprei seis produtos no montante de 59,94€ e a data prevista de entrega era 1 de Dezembro seguinte. Como no dia 10 de Dezembro a mercadoria ainda não tinha chegado e eu contava com aqueles produtos para oferecer no Natal, enviei um email a solicitar informações ao qual me responderam que a mercadoria já se encontrava nas instalações e seria entregue até ao final da semana seguinte. Duas semanas depois, na véspera de Natal, enviei uma mensagem à assistente de apoio online no site a pedir para me informar qual seria a data de entrega e, mais uma vez, me informou que seria entregue até ao final da semana seguinte. Até ontem, dia 5 de Janeiro de 2015, a mercadoria ainda não tinha sido entregue e voltei a mandar email para a empresa dizendo que a mercadoria está paga há quase dois meses e até à data eu não a tinha recebido. Informaram-me que afinal não tinham os produtos em stock, ao contrário do que me disseram no dia 10 de Dezembro, que irão proceder à devolução do valor em créditos na conta-membro Clubefashion ou, caso pretenda, a devolução por transferência bancária para lhes indicar o NIB para procederem á devolução do mesmo. Já lhes enviei o meu NIB mas considero-me vigarizada. A empresa vende produtos que não tem? E fica com o dinheiro dos clientes durante dois meses? Devolve apenas o valor em questão? Considero que este valor deveria ser devolvido como de uma sinalização da compra se tratasse e não tratada da mesma forma que a devolução de um produto e o correspondente montante de compra porque eu nem cheguei a receber a mercadoria.

20 Jan2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa tarde Lara,

Lamentamos a situação e incómodos associados, todavia ocorreu uma ruptura de stock por parte do nosso fornecedor que fez com que não fosse possível satisfazer a sua encomenda.

O valor correspondente à sua compra já foi devolvido integralmente pelo mesmo meio com que realizou o seu pagamento.

Estamos diariamente dedicados em melhorar a experiência de compra do nossos clientes, pelo que estamos empenhados em reduzir ao minimo este tipo de situações.

Obrigado,

ClubeFashion

Esta reclamação foi considerada como sem resolução