Clubefashion

Circunland, SA.

Ranking na categoria

Categoria
Lojas de Moda Online

Telefone: 707100132

Morada
Estrada da Outurela, 118,
Edifício Holanda, Parque Holanda
2790-114 Carnaxide

E-mail
info@clubefashion.com

Website
http://www.clubefashion.com/

Recomenda esta marca?

83
250

Partilhar esta página

Clubefashion - Venda Throtleman kids

Em tratamento
28272919
278
0 gostos
Sara Vale apresentou a reclamação

Efetuei uma compra no clubefashion da marcar throtleman kids, onde tinha vários artigos com o preço de 1,94€. Efetuei o pagamento da mesma, ao qual no dia seguinte enviam-me um email a dizer que eles enganaram-se e iam devolver-me o valor . Sem mais nem menos.
No entanto entrei em contacto com a linha de apoio, indicaram-me que seria um erro deles e que não podiam enviar a roupa naquele valor. Expôs por email ao qual a resposta foi a mesma. Nas condições do serviço não tem qualquer informação sobre o engano de colocação de preços e devolução de valor.
Pretendo que seja enviada a encomenda que eu fiz com o valor pago.

23 Mai2019
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimada Sara,

Informamos que, lamentavelmente ocorreu um lapso de sistema, pelo que não ser possível a entrega de produtos a baixo de custo de mercado.
Contudo, procedemos a regularização do exposto com a maior brevidade.

Lamentamos o imenso transtorno causado.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.
Trabalharemos para que não se suceda novamente.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion

Clubefashion está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (2)

'.Ver perfil de Sofia Vieira.'

Sofia Vieira

E a senhora também não estará a gir de má fé e a querer um enriquecimento à custa de outrém segundo o artigo 473º do Código Civil que diz "Aquele que, sem causa justificativa, enriquecer à custa de outrem é obrigado a restituir aquilo com que injustamente se locupletou"? Haja bom senso e um pouco de decoro moral. Mas uma coisa é certa, dessa plataforma on line, nunca conseguirá nada deles, esses são mestres em aldrabar os clientes. Fica o aviso.

'.Ver perfil de Sara Vale.'

Sara Vale Autor

Má fé? Peço desculpa mas não. Você vai ao supermercado vê na prateleira um produto a um valor vai a caixa e pedem outro você paga qual? Os q eles querem ou o que estava mal?
Eu paguei os produtos e comprei naquele valor...