Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Venda Throtleman kids

Sara Vale
Sara Vale apresentou a reclamação
17 de maio 2019

Efetuei uma compra no clubefashion da marcar throtleman kids, onde tinha vários artigos com o preço de 1,94€. Efetuei o pagamento da mesma, ao qual no dia seguinte enviam-me um email a dizer que eles enganaram-se e iam devolver-me o valor . Sem mais nem menos.
No entanto entrei em contacto com a linha de apoio, indicaram-me que seria um erro deles e que não podiam enviar a roupa naquele valor. Expôs por email ao qual a resposta foi a mesma. Nas condições do serviço não tem qualquer informação sobre o engano de colocação de preços e devolução de valor.
Pretendo que seja enviada a encomenda que eu fiz com o valor pago.

Data de ocorrência: 17 de maio 2019
Clubefashion
23 de maio 2019
Estimada Sara,

Informamos que, lamentavelmente ocorreu um lapso de sistema, pelo que não ser possível a entrega de produtos a baixo de custo de mercado.
Contudo, procedemos a regularização do exposto com a maior brevidade.

Lamentamos o imenso transtorno causado.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.
Trabalharemos para que não se suceda novamente.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion
Ver perfil de
17 de maio 2019

E a senhora também não estará a gir de má fé e a querer um enriquecimento à custa de outrém segundo o artigo 473º do Código Civil que diz "Aquele que, sem causa justificativa, enriquecer à custa de outrem é obrigado a restituir aquilo com que injustamente se locupletou"? Haja bom senso e um pouco de decoro moral. Mas uma coisa é certa, dessa plataforma on line, nunca conseguirá nada deles, esses são mestres em aldrabar os clientes. Fica o aviso.

21 de maio 2019

Má fé? Peço desculpa mas não. Você vai ao supermercado vê na prateleira um produto a um valor vai a caixa e pedem outro você paga qual? Os q eles querem ou o que estava mal?
Eu paguei os produtos e comprei naquele valor...