Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Vendem lebre depois entregam gato

João rolo
João rolo apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

Efetuei a compra de uma câmara no clubefashion onde nas imagens mostrava ser uma câmara da marca prixton go pro e alertava que a entrega era de 48horas até aqui tudo bem.
Após as 48horas liguei algumas vezes e a resposta foi sempre : estamos com problemas nas entregas ... até que hoje passado 120 horas recebi a mensagem para levantar a mesma e assim o fiz, quando cheguei a casa abro a caixa e deparo-me com uma réplica da câmara anunciada sem qualquer tipo de logotipo da prixton tanto na câmara como na caixa e ainda sem manuais em português algo que dizia trazer no descritivo da câmara no site ! Isto é incrível...
Quanto a outra encomenda que fiz de uns auriculares ,continuo à espera ....o mais engraçado é que quando levantei a câmara estavam umas 10 caixas de auriculares iguais aos que encomendei ....Mas por motivos de logística não me podiam entregar aqueles ...
Incrível ...

Data de ocorrência: 1 de novembro 2017
Clubefashion
2 de novembro 2017
Boa Tarde estimado João Rafael Rolo,

O artigo adquirido conforme indicação na oferta será da marca Go Action, o artigo recepcionado foi efectivamente o anunciado e encomendado.

Relembramos que dispõe de 14 dias para efectuar a verificação de qualquer artigo recepcionado e caso não fique 100% satisfeito poderá efetuar a sua devolução, desde que em perfeito estado e com caixa original igualmente em bom estado.

Relativamente à encomenda de facto em atraso, lamentamos desde já o sucedido e contamos que fique disponível para levantamento ainda no decorrer do dia de hoje.

Qualquer questão adicional deverá preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão para que tenha o melhor seguimento.

Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 18h00).

Poderá também utilizar a nossa linha de atendimento através do 707 100 132 disponível no mesmo horário.

Os nossos melhores cumprimentos,

Clubefashion
João rolo
João rolo avaliou a marca
4 de novembro 2017