Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Venho aqui mostrar a minha indignação!

Joana Figueira
Joana Figueira apresentou a reclamação
13 de março 2014

INDIGNAÇÃO!!!!
Venho aqui mostrar a minha indignação!
Ando à mais de 8 meses nesta luta por causa de um valor mínimo referente a uma encomenda que nunca me foi entregue! Foi me comunicado o atraso da entrega por 2 vezes e posteriormente dizendo que não seria possível a entrega da mesma, e caso quisesse a restituição do dinheiro, para enviar o NIB. Assim fiz, enviei o NIB e fiquei numa espera incessante durante meses, sempre acreditando nas consequentes desculpas que me eram dadas, tais como, responsabilizavam a contabilidade, erros informáticos, inventários, enfim uma série de desculpas que hoje percebo serem iguais a tantas outras que eram recebidas por outros clientes burlados. Neste entretanto voltei a fazer nova encomenda a qual estava suceder o mesmo e neste momento já vai com atraso a caminho dos 4 meses. Tal como a anterior, também pedi a restituição do valor desta segunda encomenda, mas as desculpas tem sido as mesmas ao longo destes mais 4 meses de espera. No total têm de me ser devolvidos €32.97.
Como não vejo forma de me resolverem a situação através do vosso site (CLUBEFASHION), recebendo todas as minhas mensagens e nunca resolvendo o problema e restituindo o valor em causa, mas sim dando desculpas atras de desculpas; venho desta forma tornar pública a minha situação fazendo esta reclamação! Nesta página e em muitas mais irá constar este post a envergonhar o clubefashion por meros 32.97€ mas que são meus por direito, enquanto não me for restituído o valor em causa não irei parar!! TENHAM VERGONHA E PAGUEM O QUE DEVEM!

Data de ocorrência: 13 de março 2014