Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - 2 meses espera para ter um relógio pago

Patrícia Ferreira
Patrícia Ferreira apresentou a reclamação
24 de setembro 2015

No dia 24-07-2015 adquiri pelo site do clube fashion um relógio que seria para oferta de aniversário. Como nunca tinha comprado neste site mas já tinha ouvido que era fiável, confiei. Certo é que passaram semanas, 1 mês e agora chegamos aos 2 meses de espera. O meu marido dirigiu-se á loja da referida empresa e depressa lhe indicaram que podia ser devolvido o dinheiro, dando a sensação claro que esta situação é muito frequente. Pelo artigo em si e pela intenção com que comprei não desejo a devolução de dinheiro mas sim o artigo, não dão prazo nem garantem nada! Já para não falar que não respondem ao formulário que privilegiam tanto nem atendem o telefone. Tal como já comuniquei, não tenho culpa de não terem critérios para seleção de fornecedores nem da incompetência ou desonestidade dos mesmos. Certo é que já têm o meu dinheiro á dois meses e relógio nem vê-lo encontrando-se o estado de entrega como e passo a citar....a processar. A data prevista de entrega era e citando também: 2015-08-13 (+/- 2 dias).

Não aconselho ninguém a adquiri seja o que for neste site!
A partir deste momento vou tornar esta situação pública e avançar por via legal.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Patrícia,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
Patrícia Ferreira
30 de dezembro 2015
Optei pela devolução do valor para o qual me foi informado do prazo de 14 dias para realizarem a essa operação. Já foi ultrapassado o prazo e ô valor ainda não me foi devolvido pelo que informei a empresa mgh clubefashion que vou avançar com queixa crime por burla na PSP. Ontem responderam que iria ser encaminhado para o departamento financeiro a fim de ser pago ontem. Como verifico que até ao momento não me foi devolvido o dinheiro, não me dão alternativa se não avançar com a queixa. Não serve de nada ser tolerante com empresas que não cumprem a palavra desde o inicio. Sou só mais uma cliente mas enquanto me lembrar desta situação irei denunciá-la a todos que me rodeiam de forma a não serem burlados como eu fui.