Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Artigo em falta

Nádia Simão
Nádia Simão apresentou a reclamação
4 de agosto 2015

Efectuei uma encomenda de 3 artigos no dia 27.05.2015, a qual foi paga no dia seguinte. Recebi a encomenda n.º 1163229, no dia 18.06.2015, no entanto ficou a faltar um artigo, no valor de 9,99€. Junto com a encomenda vinha uma informação de que este valor seria devolvido em créditos na minha conta clubefashion, o que não se verificou.

Após várias tentativas de entrar em contacto através do site * PROIBIDO *://www.clubefashion.com/contactos, porque não existe um e-mail próprio, responderam da seguinte forma no dia 09.07.2015:
"Não é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos membros, porém, o nosso modelo de negócio tem estes riscos.
Continuamos a trabalhar no sentido de conseguir o mais rapidamente possível lhe disponibilizar os produtos adquiridos em falta.
Contamos que nos próximos dias seja possível informar sobre a nova data de entrega.
Será, contudo, informada por e-mail assim que a sua encomenda for enviada ou estiver disponível para levantamento.
Pedimos desculpa por este atraso.
Agradecemos a sua compreensão."

No entanto, sem ver a situação resolvida contactei-os também através de mensagem privada no facebook em www.facebook.com/clubefashion, sendo que a resposta era mais rápida.

Informei-os de que não queria nem créditos, nem o artigo em falta, mas sim o valor na minha conta bancária.

Responderam no dia 14.07.2015:
"Nadia , de forma a podermos identificar o seu processo, queira por favor facultar-nos algum dado do mesmo, como nº de encomenda, nº de factura ou e-mail. Obrigado"

Facultei todos os dados e recebi como resposta, no dia 16.07.2015:
"Nadia, verifique a sua conta membro pois as suas questões já terão sido respondidas. Tenha um bom dia! Cumprimentos, ClubeFashion."

No entanto continuo à espera do dinheiro e nada. Agora já nem respondem às mensagens do facebook e não atendem o telefone.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa Tarde Nádia,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, que mereceu a nossa melhor atenção.
Já transmitimos esta informação ao departamento financeiro para proceder ao reembolso, receberá uma notificação da nossa parte assim que este processo esteja concluído.

Obrigado,
Clubefashion