Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Atraso de entrega

Catarina Brás Pereira
Catarina Pereira apresentou a reclamação
14 de setembro 2015

Fiz uma encomenda no dia 21 de Julho no site do ClubeFashion, a qual deveria ser entregue no dia 4 de Agosto (+- 2 dias). Como no dia 24 de Agosto ainda não tinha recebido a encomenda, entrei em contacto via mensagem para que, caso não fizessem a entrega nessa semana, me fosse devolvido o dinheiro no cartão com o qual tinha feito o pagamento. No dia 27 de Agosto, ainda sem qualquer resposta, voltei a mandar uma mensagem. Já tentei fazer o contacto via telefone e nem assim consegui uma resposta.

Data de ocorrência: 14 de setembro 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Catarina,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
Catarina Pereira
17 de novembro 2015
A situação correspondente à queixa continua pendente.
Resumo da situação:

1)Encomenda #1211063 realizada dia 21 de Julho (data prevista de entrega: dia 4 de Agosto (+/- 2 dias))

2)Ticket #780615
1ª mensagem: dia 24 de Agosto de 2015 (18:05:15) - SEM RESPOSTA
2ª mensagem: dia 27 de Agosto de 2015 (20:44:30) - SEM RESPOSTA FECHADO pelo Clube Fashion: dia 16 de Novembro de 2015

3)Estado da encomenda dia 17 de Novembro de 2015: 'A PROCESSAR'