Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Atraso na encomenda sem previsão de entrega

Gonçalo Filipe Frade Almeida
Gonçalo Almeida apresentou a reclamação
17 de agosto 2015

Foi feita uma encomenda tendo em conta os prazos de entrega fixados pelo fornecedor, uma vez depois do pedido realizado (encomenda 1199797) e ter sido feito a 08/07/2015 com prazo de entrega no dia 28/07/2015 +/- 2 dias, o prazo não foi cumprido nem informado.
Entrei em contacto com o fornecedor para obter informações, irformações essas que só foram dadas depois de 5 tentatives de contacto por escrito;
ID- #770979
#768795
#767699
#767629
#766739
Estando mais dois contactos à espera de serem respondidos
ID-#773861
#771825
Já tentei entrar em contacto pelo número indicado para apoio ao cliente e não atendem, sendo sempre atendido por uma gravação e a dizer que "não é possivel, tente mais tarde"

Tendo em conta o prazo de entrega referido ter passado e não fazer sentido para o proposito que foi comprado, uma vez que era um presente de aniversário que teve de ser reposto com outro produto por imcumprimento dos prazos de entrega estabelecidos, desta forma, solicito a devolução do dinheiro uma vez que não faz sentido credito tendo em conta que não tenciono voltar a fazer compras neste Site.

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 17 de agosto 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa Tarde Gonçalo,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, que mereceu a nossa melhor atenção.
Já transmitimos esta informação ao departamento financeiro para proceder ao reembolso, receberá uma notificação da nossa parte assim que este processo esteja concluído.

Obrigado,

Clubefashion
Gonçalo Almeida
3 de novembro 2015

Não pode passar de uma desculpa, uma vez que estou à espera desde Julho. Se não apresentam condições para trabalhar, é melhor não o fazerem em vez de estar a enganar as pessoas. Existindo alterações ou não na estrutura da empresa, nada justifica o tempo que estou a ser lesado pelo dinheiro aplicado na vossa empresa sem qualquer tipo de rentabilidade nem uso do que por direito é meu.
Lamentavelmente sem justificação.